Globo Salve-se Quem Puder

Personagem de ator que causou confusão ao “abandonar” Salve-se Quem Puder tem desfecho definido

José Condessa deixou o elenco de Salve-se Quem Puder. (Foto: Divulgação)
José Condessa deixou o elenco de Salve-se Quem Puder. (Foto: Divulgação)

José Condessa deixou o elenco de Salve-se Quem Puder e retornou para Portugal após paralisação das gravações da novela

No último mês, o ator português José Condessa causou a maior confusão ao deixar o elenco de Salve-se Quem Puder e retornar para o seu país de origem a fim de realizar outros trabalhos. O detalhe é que o seu personagem, Juan, tinha grande importância para a trama das 19h da Globo.

Na ocasião, o galã português chegou a ser alvo de críticas e até de supostas alfinetadas de outros atores do elenco, que acreditavam que ele havia agido de forma “anti-profissional”.

+ Ludmilla usa roupa branca transparente sem nada por baixo e parte íntima acaba saltando: “Gigante”

+ Lívia Andrade, fora do ar, vai parar em nova atração e acaba deixando dupla no chão: “Estava no saco do meu pai”

+ Gusttavo Lima diz que homem deve chupar o periquito, usa droga, come 170 coxinhas e passa mal: “Encostei na cama”

Esse retorno de Condessa para Portugal ocorreu em meio à paralisação das gravações de Salve-se Quem Puder, assim como todos os outros folhetins da Globo, devido à pandemia de coronavírus.

Porém, após a confusão, Condessa e a própria emissora vieram a público esclarecer a situação. O galã explicou que já tinha outros compromissos acertados em Portugal, mas com a paralisação da novela, o seu contrato expirou e ele teve de retornar ao país para cumprir os outros compromissos.

A Globo confirmou que sabia desses outros compromissos do ator desde o início e lamentou que ele não pudesse continuar na trama ou conciliar o trabalho em Portugal com as gravações de Salve-se Quem Puder, que seguem sem previsão de retorno.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A rezar para que este treino do menino @pt_diogo_silvestre acabe.

Uma publicação compartilhada por José Condessa (@zecondessa) em

DEFINIÇÃO

Com isso, o autor Daniel Ortiz teve de quebrar a cabeça para pensar em uma forma de prosseguir com a trama sem o personagem de Condessa, além de um desfecho antecipado para ele.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o martelo foi batido e a forma como Juan deixará a história já foi definida.

O personagem vai chegar ao Brasil, junto com Mário (Murilo Rosa), mas ainda no aeroporto, vai receber a notícia de que seu pai está hospitalizado, e assim, decide retornar ao México para viver com sua família.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.