Éramos Seis Novelas

Globo define elenco da novela Éramos Seis; saiba quem estará no novo remake

Glória Pires e Antonio Calloni estarão no remake da novela Éramos Seis, da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

Órfãos da Terra estreou na semana passada e já tem a substituta definida. Éramos Seis voltará para a televisão em um novo remake, agora na TV Globo e na faixa das seis. O elenco segue sendo escalado, mas boa parte dos personagens já possuem seus ‘donos’.

As Aventuras de Poliana: Ruth descobre segredo do passado, Luísa vive climão com Marcelo e Dona Branca estende a mão para Filipa

As Aventuras de Poliana: Luísa termina tudo com Afonso, toma decisão definitiva e fica arrasada ao ver Nadine com Marcelo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a trama não apresentará novos personagens e apenas seguirá o que já foi apresentado antes. Com adaptação de Ângela Chaves, Éramos Seis tem previsão de estreia para outubro desse ano.

Susana Vieira (Foto: Reprodução)
Susana estará na trama da Globo. (Foto: Divulgação)

Confira o elenco: Glória Pires, Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Susana Vieira, Denise Wainberg, Simone Spoladore, Maria Eduardo Carvalho, Virgínia Rosa, Camilla Amado, Walderez de Barros, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Kiko Mascarenhas, Ellen Roche, Stepan Nercessian, Nicolas Prates e Giullia Buscacio.

*Flávio Ricco é colunista do UOL onde escreve diariamente sobre o mundo e bastidores da televisão brasileira.

GLÓRIA PIRES COMEMORA ESCALAÇÃO PARA A TRAMA

O Sétimo Guardião: Murilo parte pra cima de Feliciano, Valentina se muda para o casarão e Laura manda Sampaio matar Gabriel

Em entrevista para o programa TV Fama, Glória comemorou a escalação e vibrou ao saber que vai contracenar com o ator Antonio Calloni. “Primeira vez que eu vou contracenar com o Calloni. Estou amando. Ele é um dos meus ídolos. Eu estou muito feliz“, falou.

Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Antonio Calloni será par de Glória em nova novela.
(Foto: Reprodução/Globo)

Mais uma novela do Silvio [de Abreu], que também é um querido. Uma história linda, que já teve dois remakes. Foi antecipada e pegou todo mundo de surpresa, mas está valendo“, acrescentou a atriz, que ainda revelou se assistiu as versões anteriores da trama: “Não assisti, mas estou atrás do livro“.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics