TV Foco

TV Foco

Globo define elenco de novela das 18h Órfãos da Terra

José de Abreu está na Globo há anos e anos em produções de sucesso
José de Abreu (Foto: Divulgação)
José de Abreu estará em Órfãos da Terra. (Foto: Divulgação)
José de Abreu estará em Órfãos da Terra. (Foto: Divulgação)

A Globo já definiu todo o elenco de Órfãos da Terra, novela das 18h de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Alice Wegmann, Paulo Betti, Eliane Giardini, José de Abreu e Herson Capri são alguns dos nomes escolhidos, como informa o jornalista Flávio Ricco. As gravações iniciarão ainda este ano, mas a estreia ficará só para março do ano que vem.

Após sair do limbo, Thammy Miranda ganha dinheiro ensinando as pessoas a darem volta por cima

A propósito da trama, Alice interpretará a vilã da trama, que ainda contará com Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici nos papéis principais. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alice será filha de um sheik árabe e será prometida para casamento com o personagem do ator Renato Góes. A novela começará a se passar no Líbano, mas logo a história migrará para o Brasil.

Alice Wegmann (Foto: Divulgação/André Nicolau)
Alice Wegmann (Foto: Divulgação/André Nicolau)

Com estreia prevista para o dia 26 de março, sucedendo Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, Órfãos da Terra será o terceiro trabalho de Alice em novelas para a faixa das 18h da Globo.

Veja também

MAIS SOBRE A GLOBO

Um dos netos do apresentador e empresário Silvio Santos, Tiago Abravanel tem garantido a sua vaga permanente na Globo. Contratado da emissora e ‘pau para toda obra’, Tiago circula pelas diversas produções do canal e sempre está envolvido em algum projeto.

Em entrevista para o programa A Tarde é Sua, Tiago abriu o jogo e comentou a forma de apresentar de Taís Araújo, que assumiu o comando do reality show PopStar no lugar de Fernanda Lima. Tiago também faz parte da atração e atua como uma co-apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários