Globo

Globo

Globo define novo júri, elenco e tem cachê divulgado para nova temporada do ‘The Masked Singer’

Globo volta atrás, convoca estrela para assumir os domingos e promove reformulação no The Masked de Ivete Sangalo
The Masked Singer Brasil, de Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/ Globo)

Descubra mais detalhes sobre a próxima temporada do ‘The Masked Singer Brasil’

De acordo com informações apuradas pelo portal ‘Observatório da TV’, do UOL, os participantes da próxima temporada do reality ‘The Masked Singer’ da emissora Globo, já assinaram contrato de confidencialidade.

E que inclusive, os trabalhos vão começar no início do mês de novembro e vão ser finalizados no dia 18 de dezembro deste ano.

Vale lembrar também que os jurados dessa primeira edição do programa ‘The Masked Singer’ vão continuar os mesmos, sendo eles Simone, da dupla com Simara, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch.

E claro, que o comando do reality ainda será de Ivete Sangalo, que de acordo com os fãs e telespectadores da atração, arrasou na apresentação.

MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO

Ainda de acordo com o ‘Observatório da TV’, o programa ‘The Masked Singer’ será levado por Ivete Sangalo para as tardes de domingo a partir de janeiro do ano que vem.

Veja também

No caso, o programa vai substituir a Temperatura Máxima que ficará de escanteio na Rede Globo por tempo indeterminado.

CACHÊ DOS MASCARADOS

Com a divulgação da nova temporada do reality ‘The Masked Singer’, muitas pessoas ficaram curiosas para saber o valor que cada artista ganha durante sua participação no programa e para se apresentar mascarado.

O ‘Observatório da TV’ foi atrás para revelar o verdadeiro valor e descobriu que cada participante famosa ganha em torno de 10 mil reais mensais durante seis meses.

Lembrando também que além do cachê, os famosos que não tem nenhum contrato fixo com a Globo ou é vinculado com a emissora, ganha todos os benefícios da empresa.

O mesmo acontece no ‘Show dos Famosos’ e ‘Dança dos Famosos’ ambos apresentados por Luciano Huck aos domingos, no ‘Domingão’.

VENCEDORA DESSA EDIÇÃO

Nesta terça-feira (19), Priscilla Alcantara foi a grande vencedora da primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’.

A cantora venceu a batalha cantando ‘I Will Always Love You’, música da Whitney Houston.

Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil.”, começou ela em cima do palco.

“Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho”, finalizou Priscilla.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários