Novelas O Avesso da Vida

Globo define equipe da novela das seis O Avesso da Vida

Elizabeth Jhin (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Elizabeth Jhin é a autora de O Avesso da Vida. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Tempo de Amar ainda nem terminou e a direção da Globo já trabalha na produção da substituta da substituta, um planejamento invejável e que mostra um grande profissionalismo da emissora carioca. Aliás, esse sempre foi o método de trabalho por lá.

Em O Outro Lado do Paraíso, Lorena implora ajuda de Laura e ela rebate: “Que espécie de mãe é você?”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, O Avesso da Vida já teve o seu elenco de colaboradores definidos. Renata Jhin, Duba Elia, Maria Clara Mattos e Wagner de Assis vão auxiliar a autora Elizabeth Jhin nessa nova empreitada, que estreia prevista para setembro.

O Avesso da Vida vai substituir Orgulho e Paixão, com estreia marcada para o dia 20 do próximo mês. Apenas um nome foi escalado para o elenco até o momento, o de Isis Valverde. A moça, devido ao sucesso em A Força do Querer, ela viverá a protagonista da trama.

ISIS VALVERDE INTERROMPE VÁRIAS PARA VIVER PROTAGONISTA EM O AVESSO DA VIDA

A atriz Isis Valverde retornará para a telinha mais rápido do que desejava. A jovem foi chamada e deve protagonizar uma das próximas novelas das seis da TV Globo. Isis está fora da telinha desde outubro do ano passado com o término da novela A Força do Querer, exibida na faixa das nove.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, Isis vai protagonizar O Avesso da Vida. O folhetim de Elizabeth Jhin abordará novamente o mundo espírita e terá duas épocas. A trama é cotada para substituir Orgulho e Paixão, que ainda vai estrear na faixa.

O Avesso da Vida terá as gravações iniciadas em julho e a estria acontece em setembro. Essa será a segunda protagonista da jovem na emissora carioca. O elenco ainda está sendo escalado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes