Globo

Globo define estreia da nova temporada do “Tá no Ar”

globo
“Tá no Ar”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apesar do sucesso de crítica, o “Tá no Ar” registrou audiência pouco expressiva para a Globo ao longo das suas últimas quatro temporadas, mas segue como aposta da emissora.

+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza

+Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, tem novo encontro com Josiane em embate histórico: “Vai aprender”.

+Fabiana, de A Dona do Pedaço, terá morte trágica: Saiba quem encontrará o corpo e os principais suspeitos

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, após algumas dúvidas sobre a realização de uma nova temporada, a Globo bateu o martelo e definiu o retorno do programa estrelado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet para janeiro de 2018.

Os redatores já trabalham no texto da nova temporada do “Tá no Ar“. Em um evento de comédia promovido recentemente, em São Paulo, Daniela Ocampo e Maurício Rizzo, que integram a equipe criativa do programa, revelaram que já foram escritas 250 cenas, que serão distribuídas nos dez novos episódios. O humorístico vai retornar com a proposta de equilibrar temas como religião, futebol e séries de TV, investindo em esquetes e quadros que já caíram no gosto do público, mas de modo que não haja grande repetição.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.