Globo

Globo

Globo define estreia da série Cine Holliúdy

Letícia Colin e Edmilson Filho em Cine Holliúdy. (Foto: Divulgação/Globo)
Letícia Colin e Edmilson Filho em Cine Holliúdy. (Foto: Divulgação/Globo)
Letícia Colin e Edmilson Filho em Cine Holliúdy. (Foto: Divulgação/Globo)
Letícia Colin e Edmilson Filho em Cine Holliúdy. (Foto: Divulgação/Globo)

Conforme informamos, a Globo já finalizou as gravações de Cine Holliúdy, série baseada no filme homônimo lançado em 2013. A emissora carioca, no entanto, ainda não definiu a prioridade de lançamento da produção. Existe uma dúvida se a comédia estreará antes na TV aberta ou no novo serviço de streaming do canal.

Enquanto não há uma definição a respeito disso, a Globo já decidiu a estreia da produção na TV aberta. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a série chegará à telinha em julho.

+ “Mesmo vendo alguém sofrer, você continua fazendo o trabalho”, diz Caco Barcellos, líder do Profissão Repórter

Cine Holliúdy contará com a participação de Heloisa Périssé, Matheus Nachtergaele, Leticia Colin e Edmilson Filho, que protagonizou o filme. A direção é de Patrícia Pedrosa e Halder Gomes, responsável pelo longa. A série já tem uma segunda temporada garantida antes mesmo da estreia.

FORA DO AR

Veja também

Um dos grandes problemas na atualidade da TV Globo chama-se Vídeo Show. O programa há alguns anos vem demonstrando não ter a força necessária para bater de frente com seus concorrentes e já virou saco de pancada da jornalista Fabíola Reipert e toda a sua turma do Balanço Geral SP, que ultrapassa a concorrente e atinge o 1º lugar diariamente em São Paulo.

Para não correr o risco de ser ainda mais humilhada no Ibope, a direção da emissora carioca tomou uma decisão a partir do mês de junho. A revista eletrônica, que mostra os bastidores da Globo e também a vida de várias famosos, vai deixar à grade de programação por um período.

Durante a Copa do Mundo, por conta dos horários variados dos jogos, o programa de Otaviano Costa e Sophia Abrahão não será levado ao ar. Serão dois meses de férias. O Mais Você, de Ana Maria Braga, e o Bem Estar, de Fernando Rocha e Mariana Ferrão, também serão afetados.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários