Emissoras

EmissorasGlobo

Globo define estreia e final do The Voice Brasil 2019, que será mais curto e dará lugar a outro reality

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert comanda o The Voice Brasil na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo definiu a data de estreia e da final do The Voice Brasil 2019, que terá menos episódios em relação ao ano passado e dará lugar a um novo reality na linha de shows da emissora.

A partir de julho, o reality comandado por Tiago Leifert voltará ao ar nas noites de terça e quinta-feira e ficará pouco mais de dois meses no ar na Globo. A estreia da nova temporada está marcada para o dia 30 de julho, uma terça-feira. Com 20 episódios – dois a menos que em 2018 – a oitava temporada do The Voice Brasil chegará ao fim no dia 03 de outubro, numa quinta-feira. O espaço deixado neste dia será ocupado pelo reality de culinária Mestre do Sabor, que estreia no dia 10 de outubro, sob o comando do chef Claude Troisgros.

+ Globo: Em alta na emissora, Viviane Araújo revela se está escalada para nova novela na emissora

+ Record peita a rival, antecipa atitude da emissora e consegue barrar a concorrente

Neste ano, Iza também será dona de uma cadeira do programa da Globo. A cantora é a nova técnica da oitava temporada do reality musical, e passa a integrar o time ao lado de Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló. Carlinhos Brown, que faz parte do equipe desde da estreia da atração, em 2012, segue na família The Voice e a partir de agora vai se dedicar exclusivamente ao The Voice Kids.

Veja também

A cantora Iza, nova integrante do The Voice Brasil (Foto: Divulgação)
A cantora Iza, nova integrante do The Voice Brasil (Foto: Divulgação)

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, garante Iza, a novidade do reality musical da Globo.

Brown também é só elogios à colega, e é o primeiro a dar as boas-vindas: “Eu e toda a família The Voice damos as boas-vindas à Iza, esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu”.

+ Globo: Nova versão da Escolinha do Professor Raimundo ganha nova temporada, mas passará por reformulações no elenco

“O The Voice muda vidas e, com certeza, a experiência de orientar pessoas que querem entrar no mercado, assim como eu fui orientada um dia, vai mudar a minha vida profissional. Gosto de conhecer emissões, vibratos, timbres e cores diferentes de voz. Eu pesquiso muito sobre isso e vai ser bacana auxiliar os cantores a se encontrarem também”, completa a cantora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários