Novelas

Novelas

Globo bate o martelo, define fenômenos para reprises das 18h e títulos são surpreendentes; saiba quais são

"Alma Gêmea", "Lado a Lado" e "A Padroeira" (Foto: Divulgação/TV Globo)
“Alma Gêmea”, “Lado a Lado” e “A Padroeira” (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Lado a Lado”, “Alma Gêmea”, “Força de Um Desejo” e “A Padroeira” podem fazer parte do segundo horário de reprises em 2022

A Globo anunciará em breve a criação de mais um horário de reprises durante as tardes, mas apenas com novelas que foram sucessos na faixa das 18h. Entre nomes que já passaram no “Vale a Pena Ver de Novo”, e outros que sequer tiveram a oportunidade de serem reexibidos, a emissora tem uma extensa lista para agradar o público.

“Lado a Lado” é uma novela de 2012 e é considerada uma das melhores tramas já feitas na Globo. A trama já ganhou um Emmy Internacional de Melhor Telenovela por causa da história escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, e do talento de Camila Pitanga e Lázaro Ramos no protagonismo. Até hoje, a novela não foi reprisada e é uma forte candidata a ser vista novamente em 2022.

“Alma Gêmea” é uma trama de 2005 que é marcada até hoje pelos personagens Serena (Priscila Fantin), Rafael (Eduardo Moscovis) e Cristina (Flávia Alessandra). A trama já foi reprisada em 2009 e conquistou números altos de audiência no “Vale a Pena Ver de Novo”. Por seis considerada uma das melhores das seis, nada impede o folhetim de ser reprisado no ano que vem.

NOVELA DE ÉPOCA

“Força de Um Desejo” é sem dúvidas uma das novelas que mais fizeram sucesso nos anos 1990. Estrelada por Malu Mader e Fábio Assunção, a trama foi reprisada entre 2005 e 2006, além de ter sido um sucesso em outros países. Após mais de 20 anos, seria uma boa ideia colocar o folhetim de volta à tela da Globo.

RELIGIOSA

Protagonizada por Deborah Secco, entre 2001 e 2002, “A Padroeira” foi doada para a TV Aparecida, em 2017, em comemoração aos 300 anos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Ainda assim, não ganhou uma reprise na Globo e poderia muito bem fazer parte das reapresentações de 2022.

Veja também

"Força de Um Desejo" pode ganhar reprise durante as tardes (Foto: Divulgação/TV Globo)
“Força de Um Desejo” pode ganhar reprise durante as tardes (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários