Globo

Globo

Globo define futuro do ‘É de casa’ e não conta mais com Ana Furtado e André Marques: “Estamos renovando”

Ana Furtado
Ana Furtado vai deixar o É de Casa, da Globo (Foto: Divulgação / TV Globo)

+Segredo sobre família de Paulo Gustavo não gostar de Samantha Schmutz é revelado; entenda

+Raul Gazolla revela que Juliana Paes obrigou condição inusitada para beijá-lo: ‘Não quis’ 

Com mudanças nos matinais da Globo, André Marques e Ana Furtado se despedem do ‘É de casa’

Segundo André Romano, do Observatório da TV, a partir de Julho, as manhãs da Globo sofrerão diversas mudanças, a mais recente novidade é que André Marques e Ana Furtado deixarão o ‘É de casa’.

No lugar deles, virão Maria Beltrão da GloboNews  ao lado de  Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. 

Patricia Poeta surpreendeu com declaração (Foto: Reprodução)
Patricia Poeta durante o Encontro, na Globo (Foto: Reprodução)

O novo grupo de apresentadores prometem bastante entretenimento, música e situações do dia a dia de uma residência.

Veja também

Mariano Boni, Diretor de Variedades da Globo comentou sobre as novas mudanças  e as perspectivas pra o futuro: “Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo”, comentou.

OUTRAS MUDANÇAS

Não só o É de Casa terá mudanças na tela da Globo, outros programas matinais também passarão por uma reformulação para deixar uma nova cara nas manhãs da Globo.

No dia 30 de Junho, Fátima Bernardes vai se despedir do ‘Encontro’ após estar 10 anos a frente do programa que ela mesma idealizou, sua nova casa na Globo será o ‘The Voice’.

O novo Encontro será comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo, a partir do dia 1 de Julho.

O objetivo da Globo é remodelar os programas matinais na emissora, substituindo e mudando o que há anos permanece igual, no Encontro e no É de Casa estão as apostas da emissora.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários