Emissoras Globo

Globo define futuro do Se Joga e ordena mudanças após sucesso de Maju Coutinho

Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que passará por mudanças após Jornal Hoje de Maju Coutinho recuperar audiência (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que passará por mudanças após Jornal Hoje de Maju Coutinho recuperar audiência (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Globo decidiu que o Se Joga terá mudanças e seguirá outro rumo após Maju Coutinho recuperar audiência

A Globo teve uma definição sobre o futuro do Se Joga, que está na corda bamba desde que saiu do ar por causa do isolamento motivado pela crise de saúde do coronavírus. O programa será mantido no ar, mas passará por mudanças profundas após o sucesso de Maju Coutinho na faixa horária.

Fora do ar desde a paralisação das gravações nos Estúdios Globo, em março, o Se Joga não irá acabar, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A direção da Globo, no entanto, ordenou mudança de rumo do programa, que passará a adotar uma linha mais jornalística.

+ Após cobiça e abandono, antigo estúdio do Jornal Nacional ganha nova função surpreendente; fotos

+ Michel Teló se enfurece e vai pra cima ao ver a esposa, Thais Fersoza, ser ridicularizada: “Cuida da tua vida”

MUDANÇA NO SE JOGA APÓS SUCESSO DE MAJU

A Globo quer uma mudança de rumo do programa após ver o sucesso com o noticiário do Jornal Hoje na problemática faixa das 14h. O telejornal comandado por Maju Coutinho chega a dar 15 pontos, líder isolado. Claro que a audiência sofrerá uma queda normal após o fim da pandemia, mas a ideia é tentar manter o público.

GLOBO JÁ PREPARA MUDANÇAS NA ATRAÇÃO

Paulo Vieira no Se Joga; humorista deixou o programa (Foto: Reprodução/Globo)
Paulo Vieira no Se Joga; humorista deixou o programa (Foto: Reprodução/Globo)

A ação já vem sendo colocada em prática pela emissora durante a pausa por causa da quarentena. Para o retorno do Se Joga, já ficou decidido que os quadros humorísticos feitos por Marcelo Adnet e Paulo Vieira, por exemplo, não voltarão e os dois deixarão o elenco do programa.

+ Guerra entre Anitta e Leo Dias, Marina, Preta Gil e Ivete envolvidas: Entenda o barraco do ano

Lançado em setembro de 2019, o Se Joga veio como aposta para alavancar a audiência e tentar recuperar a liderança perdida para a Record. Mas o substituto do Vídeo Show deu vexame. A atração comandada por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla chegou a deixar a Globo em terceiro lugar, assim como seu antecessor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor