Globo

Globo define início das gravações da minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”

Murilo Benício e Debora Falabella estarão no elenco de "Se Eu Fechar os Olhos Agora". (Foto: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Murilo Benício e Débora Falabella estarão no elenco da minissérie. (Foto: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Após praticamente fechar o elenco de “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, minissérie de Ricardo Linhares baseado no livro homônimo do jornalista Edney Silvestre, a Globo definiu o início das gravações.

A trama, que terá 10 episódios, tem estreia prevista apenas para 2019, mas começará a ser gravada ainda este ano. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a produção, liderada pelo diretor Carlos Manga Jr., será iniciada em novembro e deve durar cerca de quatro meses.

A história do livro, lançado em 2009, é toda voltada para o gênero do romance policial. Gira em torna de dois garotos de 12 anos que encontram o corpo de uma linda mulher, morta e mutilada às margens de um lago, numa pequena cidade da antiga zona do café fluminense. A morte dela é tratada pela polícia como assassinato por parte do marido, que seria muito ciumento. Só que os garotos não se dão por convencidos e eles mesmo decidem investigar o caso.

+ Desafeto de Mara Maravilha, Douglas Sampaio diz que já gastou os R$ 2 milhões que ganhou em “A Fazenda”

+ Zezé Polessa conta que mudou tom de Edinalva e criou bordão em “A Força do Querer”

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o protagonista da trama já foi escolhido; ele será um ator negro ainda desconhecido do público de TV. Ele fez testes com a produtora de elenco Vanessa Veiga e encantou o diretor, Manguinha. A produção também contará com a participação de Paulo Rocha, que vem ganhando destaque na Globo e sendo escalado para várias produções após sua primeira aparição na TV, em 2011. A trama ainda voltará a reunir o casal Débora Falabella e Murilo Benício, após a minissérie “Nada Será Como Antes”, que foi ao ar no início deste ano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.