Celebridades Globo

Globo define lista de apresentadores consagrados para serem demitidos e usa Regina Casé como exemplo

Apresentadores da Globo entram em lista demissões (Foto montagem: TV Foco)
Apresentadores da Globo entram em lista demissões (Foto montagem: TV Foco)

Globo deverá promover demissões muito em breve na emissora e nomes consagrados da emissora foram jogados dentro de uma possível lista.

O clima é de tensão nos bastidores da Globo com a notícia que segue circulando que a emissora deverá promover cortes significativos em seu casting de apresentadores nos próximos meses. Agora, ganha força a notícia de que Zeca Camargo, Fernanda Lima, Márcio Garcia, Zeca Camargo e Patrícia Poeta estão na linha de tiro, assim como Angélica.

O fato é que a emissora segue estudando nomes e a ordem é cortar custos em um quadro inflacionado de salários de apresentadores, como destacou o jornalista Alessandro Lo Bianco durante o programa A Tarde é Sua desta segunda-feira (23).

+Maju enfrenta rebelião de equipe do Jornal Hoje, que se revolta com entrada dela e faz confissão
+Carla Vilhena, após deixar a Globo, passa por sufoco em ônibus e se desespera ao usar metrô

Agora, segundo o que foi divulgado, Márcio Garcia e Fernanda Lima são os dois nomes que prioritariamente deverão ser chamados para conversarem sobre redução de salário na renovação do contrato. Dentro da emissora, se fala que o canal não deverá ceder a tantas exigências de ambos e que a ordem é não se esforçar tanto no processo de renovação, principalmente no caso da apresentadora do Amor & Sexo, que ao que tudo indica, não deverá mais ter o programa na grade da emissora e poderá até ter que virar atriz novamente, algo que ela já deixou claro que não quer mais fazer.

Falando nisso, a emissora até tem usado Regina Casé como exemplo interno. Isso porque, ela comandava o Esquenta, ficou fora do ar com o programa, mas agora aceitou voltar para as novelas em Amor de Mãe, próxima trama das 21h, que estreia em novembro. A situação da apresentadora e atriz tem sido mostrada para outros artistas, que se negam a voltar para as novelas por ganharem menos.

Ainda dentro da lista de possíveis demissões, o nome de Márcio Garcia segue chamando muita a atenção, porque diferentemente das demais personalidades faladas, ele tem se destacado no Tamanho Família da Globo com boa audiência e repercussão. No entanto, o que foi apurado é o que salário dele é pra lá de avantajado e estaria pesando na decisão da emissora.

Ainda falando em demissões, segue quase como certa saída de Zeca Camargo da Globo. Outra que será acionada, será Patrícia Poeta,, que deverá ser chamada também para conversar. No caso dela foi até pedido um cuidado maior, visto que ela tem substituido Ana Maria Braga e é bem vista pelo mercado publicitário.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics