Globo

Globo bate o martelo e define o futuro de jornalista após suposto vídeo íntimo vazar e aponta substituto de Bonner

Rodrigo Bocardi estreará na Rádio CBN (Foto: Reprodução) Globo
Rodrigo Bocardi é apresentador da Globo (Foto: Reprodução)

A Globo tem se apressado em arrumar o seu quadro de funcionários no setor jornalístico da emissora

Com a chegada da CNN Brasil, a Globo tem enfrentado um verdadeiro perrengue. Isso porque, enfrentando uma crise financeira em meio a pandemia do novo Coronavírus, o canal não conseguiu segurar importantes nomes do setor jornalístico que acabaram indo para a concorrência.

Recentemente, foi a vez de Gloria Vanique trocar a emissora platinada pela novata. Ela comandava o Bom Dia São Paulo ao lado de Rodrigo Bocardi, que é cotado para ser promovido no canal.

+Filha de Belo, presa por crime e envolvimento com quadrilha, recebe ultimato de juiz e pena assusta: “Em flagrante”

Com as saídas de diversos nomes como Márcio Gomes, Monica Perroni e outros, a Globo tem feito de tudo para segurar Rodrigo Bocardi. Ele, inclusive, é cotado para assumir o lugar de William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

Mas enquanto a sua promoção não é definida, a emissora já definiu quem será substituída ao final da pandemia. Para ocupar o lugar do jornalista, a Globo colocará Michelle Barros, que passará a ser acompanhada pelos diretores do canal.

+Zilu fica possuída, atola cara de Zezé e Graciele na lama e destrói: “Tenham hombridade de não trair”

Vale lembrar que Rodrigo Bocardi já viu seu nome envolvido em uma polêmica quando um suposto vídeo íntimo passou a circular nas redes sociais. Na época, muito se especulou sobre sua demissão, mas o caso foi abafado e negado.

César Tralli é apresentador do "SP1" (Foto: Divulgação/TV Globo)
César Tralli é apresentador do “SP1” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Além disso, César Tralli é um outro nome que a emissora tem feito de tudo para segurar

O marido de Ticiane Pinheiro é hoje um dos principais nomes do jornalismo da Rede Globo. Atualmente com um programa próprio na GloboNews, a emissora pretende encaixá-lo da programação fixa do canal.

+Neto escandaliza na Band, abre programa se esgoelando em gritaria e assume: “Não sabe o que é ser gay”

Junto com Rodrigo Bocardi, César Tralli é cotado para assumir o lugar de William Bonner na bancada mais desejada do país.

Além deles dois, a Globo também estuda a possibilidade de colocar Maju Coutinho no lugar de Renata Vasconcellos, que divide a apresentação do Jornal Nacional com William Bonner.

Enquanto isso não acontece, a emissora estuda a possibilidade de colocá-lo fixo na programação sem que interfira nos programas de Christiane Pelajo e Marcelo Cosme.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.