Globo

Além da IlusãoGloboMar do Sertão

Globo bate o martelo e define quais serão suas próximas quatro novelas na faixa das 18h

Larissa Manoela e Rafael Vitti são par romântico em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela e Rafael Vitti são par romântico em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Quatro novelas já programadas e célebres autoras separadas em projetos pela primeira vez

A TV Globo costuma trabalhar com certa antecedência quanto as suas novelas,tudo porque, as tramas precisam de uma pré-produção, ou seja, escalação de elenco disponível, locações, cenários e muito mais. Na faixa das 18h, pelo menos quatro produções já estão definidas. Após a exibição de Nos Tempos do Imperador, a emissora estreia Além da Ilusão no começo do ano que vemDepois, no meio de 2022, é a vez de Mar do Sertão.

+Globo muda de ideia sobre Pantanal, repete fracasso de Um Lugar ao Sol e toma decisão bomba sobre a novela

A fila conta também com um projeto escrito por Duca Rachid e Júlio FischerNa sequência, vem outra novela que será escrita por Thelma Guedes e Thiaggo Dottorique tem no currículo filmes como Turma da Mônica – Laços (2019) e Meu Sangue Ferve por Você (2022), além da série Pais de Primeira (2018)Será a primeira vez que as duas autoras trabalham em obras distintas na emissora.

Thelma Guedes e Duca Rachid escrevem nova novela para a Globo. (Foto: Divulgação)
As atuoras, Thelma Guedes e Duca Rachid escreveram muitas novelas para a TV Globo (Foto: Divulgação)

Juntas, Duca Rachid e Thelma Guedes escreveram Órfãos da Terra (2019), Joia Rara (2013), Cordel Encantado (2011), Cama de Gato (2009) e O Profeta (2006), todas exibidas na faixa das 18h. Elas chegaram a apresentar um projeto para às 21h, mas a produção não foi adiante. 

+João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, negou parceria musical a cantora e cogitou abandonar carreira

Veja também

Folhetim das 18h

A novela Além da Ilusão tem autoria de Alessandra Poggi, que escreveu a supersérie Os Dias Eram Assim (2017). Larissa Manoela vive a protagonista.  Seu par romântico, ninguém menos que Rafael Vitti, marido de Tatá Werneck. O galã irá atuar com o pai, João Vitti, nos primeiros capítulos da trama.

A novela Mar do Sertão, o folhetim sequencial na faixa, é escrita por Mário Teixeira, autor de tramas como O Tempo Não Para (2018), Liberdade, Liberdade (2016) e I Love Paraisópolis (2015). 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários