Travessia

NovelasTravessia

Globo define quando Pantanal acaba e crava estreia de Travessia; veja detalhes da nova novela das 21h

Globo já bateu o martelo de quando será exibido o último capítulo de Pantanal e de quando estreará Travessia, trama de Gloria Perez (Foto: Reprodução / Globo)
Globo já bateu o martelo de quando será exibido o último capítulo de Pantanal e de quando estreará Travessia, trama de Gloria Perez (Foto: Reprodução / Globo)

Pantanal tem data de seu último capítulo definido pela Globo.

A Globo já bateu o martelo de quando será exibido o último capítulo de sua atual trama, Pantanal. O remake escrito por Bruno Luperi foi um dos maiores acertos da emissora dos últimos tempos. Com isso, Travessia é a próxima novela confirmada no horário nobre.

Já o folhetim protagonizado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estava previsto para ter 150 capítulos, onde terminaria em meados de setembro. Porém, devido ao sucesso no ibope, Pantanal foi esticada e terá o seu final exibido no dia 7 de outubro, com a tradicional reprise da trama no sábado dia 8 de acordo com informações do colunista Fefito do UOL.

SAIBA MAIS! Travessia, próxima novela das 21h, tem história chocante e elenco estelar com Cássia Kis, Drica e mais; veja

O elenco foi avisado de que os trabalhos devem seguir até o final de setembro, até mesmo para que saibam a partir de quando podem assumir novos compromissos profissionais. Sendo assim, está definida também a estreia de Travessia, folhetim de Gloria Perez que acabou de começar a ser gravada. Não havendo alteração nos planos, a próxima novela das nove deve entrar no ar em 10 de outubro.

O folhetim terá em seu elenco nomes como o de Lucy Alves, Luci Pereira, Cássia Kiss, Alessandra Negrini, Giovanna Antonelli, Dandara Mariana, Rodrigo Lombardi, Alexandre Nero, Chay Suede, Drica Moraes, Jade Picon, Grazi Massafera, Rômulo Estrela e Vanessa Giácomo estão confirmados no elenco da nova produção da emissora.

Veja também

Chay Suede, Lucy Alves e Rômulo Estrela serão um triângulo amoroso em Travessia (Foto: Reprodução/Instagram)

SINOPSE DE TRAVESSIA

O folhetim irá abordar as fakes news, estreando bem no meio do período eleitoral. Travessia também falará sobre como a sociedade se transformou com a tecnologia. A protagonista da novela será Brisa, interpretada por Lucy Alves, uma jovem que vive no Maranhão com o namorado Ari (Chay Suede).

A relação dos dois vai ficar abalada com a chegada do hacker Otto, vivido por Rômulo Estrela. Ao longo da trama de Gloria Perez, Brisa será vítima de um crime virtual ao ter montagens com o seu rosto espalhadas pelas redes sociais.

É então que ela se aproximará de Otto, para o desgosto de Ari, que mostrará seus traços de vilania e fará de tudo para afastar os dois na substituta de Pantanal. Além da revolução tecnológica, o folhetim se passará no Nordeste e também em Portugal de acordo com o Notícias da TV.

A novela terá a volta de Drica Moraes ao horário nobre, visto que sua última participação foi em Império (2014), na qual foi afastada por problemas de saúde e Cássia Kis será a grande vilã da trama de Gloria Perez.

Jade Picon, ex-BBB22 também fará parte do elenco como uma influenciadora digital e provocou burburinho nas redes sociais com sua escalação, pois ela nunca atuou e não tem registro de atriz. Giovanna Antonelli e Alexandre Nero irão reviver os mesmos personagens de Salve Jorge (2012), folhetim também escrito por Gloria. pela repercussão, Travessia será um sucesso!

No dia 17 de outubro estreará Travessia, a substituta do remake de Pantanal. A nova novela das 21h da Globo será escrita por Gloria Perez (Foto: Reprodução / Globo)
Em outubro estreará Travessia, a substituta do remake de Pantanal. A nova novela das 21h da Globo será escrita por Gloria Perez (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários