Éramos Seis Globo Novelas

Globo define quem será par romântico de Glória Pires no remake de Éramos Seis

Glória Pires será a protagonista do remake de Éramos Seis. (Foto: Divulgação)

A Globo bateu o martelo e definiu quem será o par romântico de Glória Pires no remake da novela Éramos Seis. Glória foi escolhida desde o ano passado para viver a protagonista Dona Lola. Lília Cabral até foi cogitada, mas o papel ficou mesmo com Glória.

Neymar Jr estende a mão para Nego do Borel após cantor ser rejeitado por Anitta e Ludmilla

Graciele Lacerda diz que faz amor todos os dias com Zezé Di Camargo e segredo sobre virilidade do cantor vem à tona

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Antonio Calloni, que até outro dia era visto na novela O Sétimo Guardião, fará o par da atriz na trama da autora Angela Chaves. A trama está sendo bastante aguardada pelos executivos do canal.

Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Antonio Calloni em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

A expectativa é tão grande que Éramos Seis foi adiantada. A trama seria exibida logo após Nos Tempos do Imperador na faixa das seis, mas ganhou o lugar da trama e deve estrear logo após a exibição de Órfãos da Terra, substituta de Espelho da Vida no horário a partir de março.

MAIS GENTE NO ELENCO

Maria Eduarda Carvalho chamou bastante a atenção com sua personagem na novela O Tempo Não Para, trama das sete exibida pela Globo. Agora, a atriz terá ainda mais destaque na próxima em uma das próximas novelas das seis do canal carioca.

Conheça a atriz trans que estará em Dias Felizes, próxima novela das nove da Globo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Maria estará no remake de Éramos Seis, que teve a sua estreia antecipada para outubro desse ano, logo após a exibição de Órfãos da Terra, que estreia em março substituindo Espelho da Vida.

Parte do elenco de Éramos Seis, nova novela da Globo. (foto: Reprodução)

Além de Maria Eduardo, Glória Pires, Cleo, Antonio Calloni, Irene Ravache e vários outros atores já estão no elenco da nova produção da TV Globo. A trama estava prevista para estrear apenas em 2020, mas com a faixa da seis em baixa foi decido antecipar.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso