Celebridades

Celebridades

Globo define quem vai substituir Pabllo Vittar no “Criança Esperança”

A drag é destaque no program de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Twitter)
O cantor Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução)

Silvero Pereira, o Nonato da novela “A Força do Querer”, foi definido para substituir Pabllo Vittar no dueto com Sandy no show do “Criança Esperança”, na noite deste sábado, 19 de agosto.

+Luan Santana recebe namorada durante show dos 10 anos de carreira

Acontece que o cantor teve que cancelar a performance que faria com Sandy na véspera por recomendação médica. Uma infecção no dente a deixará afastada dos palcos por 10 dias.

Nonato (Silvero Pereira) em "A Força do Querer" (Foto: Fábio Audi)
Nonato (Silvero Pereira) em “A Força do Querer” (Foto: Fábio Audi)

Dessa forma, Silvero e Sandy vão cantar a música “Somos Quem Podemos Ser”, sucesso do grupo Engenheiros do Hawaii.

“É uma dupla responsabilidade. Cantar com a Sandy, substituir a Pabllo, de quem sou muito fã..”, disse Sivlero em entrevista a Zeca Camargo no “É de Casa”.

Veja também

“Mas é isso! Somos guerreiras. A Pabllo vai estar de coração. Muito amor junto. Esse compromisso vou honrar para você e para os seus fãs. Viu, Pabllo? Beijo grande”, finalizou o ator da trama das nove.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários