Marcos Mion

Marcos Mion

Globo define segundo programa de Marcos Mion após o Caldeirão; saiba detalhes

Marcos Mion é o novo contratado da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion está em alta na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Mion teve segundo programa na Globo definido para 2022

Prestes a estrear na Globo no comando do Caldeirão, o apresentador Marcos Mion já tem programado para o próximo ano, dois programas na programação do Multishow. Além do já informado O Túnel do Tempo, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, ele ganhará um outro de variedades.

Este segundo programa está sendo desenvolvido pelo Multishow e a ideia inicial é que ele seja ao vivo, devido a interatividade com o público. Ainda em 2022, o apresentador, ao lado de Didi Wagner vai comandar em março, o Lollapalooza.

O apresentador está acompanhando a criação dos programas de perto. Ainda este ano ele deve gravar em São Paulo, O Túnel do Amor, que mostrará relacionamentos entre os participantes. Para a atração, está sendo montado um túnel que irá compor o cenário do reality.

E enquanto não começa os seus trabalho na TV paga, Marcos Mion está atualmente se dedicando às gravações do Caldeirão, que estreia sob o seu comando no próximo dia 4. Ele ficará na função até o fim do ano, pois, para a faixa em 2022, a emissora pretende ter Ivete Sangalo.

SALÁRIO

Na Globo, para apresentar o Caldeirão, Marcos Mion irá receber mensalmente o valor de 400 mil reais. Luciano Huck, por sua vez, está saindo do Caldeirão e migrado para as noites de domingo e, diante disso, o seu salário acabou aumentando.

Veja também

Faustão, quando estava no mesmo dia e horário que Luciano passará a ocupar na Globo, ganhava cinco milhões por mês, porém, o marido de Angélica vai ganhar algo em torno de três milhões e meio de reais, um milhão e meio a menos que Faustão. A estreia de Luciano Huck no comando do novo Domingão, vale dizer, acontecerá a partir do próximo dia 05 de setembro.

Dessa forma, o marido de Angélica vai se tornar o apresentador de programa de auditório mais poderoso do Brasil, em 2022.

Luciano Huck e Marcos Mion (Reprodução)
Luciano Huck deixará comando do Caldeirão para Marcos Mion (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários