Globo

Globo define situação do Mais Você após morte de Tom Veiga e decisão sobre substituição vem à tona

Tom Veiga, o Louro José e Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
Tom Veiga, o Louro José e Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Após morte de Tom Veiga, emissora estuda o que fazer no Mais Você, diz colunista

A morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, mascote do Mais Você, pegou a todos de surpresa e tem causado comoção em todo o país.

O ator morreu no último final de semana em decorrência de um AVC hemorrágico, causado devido ao rompimento de um aneurisma, de acordo com laudo do IML.

+Leonardo presta última homenagem à Tom Veiga e revela detalhe inédito de conversa: “É de partir o coração”

Figura presente em todas as manhãs ao lado de Ana Maria Braga no Mais Você, o Louro José é considerado insubstituível por muitos e rumores de que a emissora estaria pensando em uma troca deu o que falar.

No entanto, de acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, tanto a Globo como Ana Maria Braga descartam, nesse momento, qualquer tipo de substituição ao Louro José.

Não só ao boneco, mas também descartam a possibilidade de colocar um assistente de palco para a apresentadora da emissora carioca.

+Ana Maria Braga faz homenagem ao vivo para Tom Veiga e não se segura: “Dá pra sentir a dor”

Dessa forma, o Mais Você vai seguir com as reportagens especiais, matérias de rua, prestações de serviços e também as famosas receitas culinárias.

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Apresentadora desabafa sobre morte

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora desabafou sobre a morte precoce de Tom Veiga, o Louro José. “Dia 2 de novembro. Dia de finados. E nós estamos de luto. Essa foi nossa homenagem dolorida e cheia de amor”, disse ela na internet.

+Lucas Lucco rasga o vergo após confusão envolvendo Gusttavo Lima e terrível briga vem à tona: “Vai além disso”

Já no programa, a famosa relembrou a relação de mãe e filho que tinha com Tom Veiga. “Meu filho amado, esteve do meu lado durante os últimos 25 anos. Deu vida a uma ideia”, falou ela, sem conseguir segurar as lágrimas.

“Não estou perdendo só o Tom. Estou perdendo um grande amigo. Um menino que a gente nunca discutiu ou brigou”, disse ela, afirmando que o considera como filho. “Como é que eu ia conseguir chegar aqui e falar ‘bom dia’ para vocês?’. É de verdade, assim como uma mãe perde o filho. Porque filho da gente é companheiro”, comentou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.