BBB22

BBB22

Com menos de um mês para estreia, Globo define substituto de Tadeu Schmidt no BBB22

Tadeu Schmidt comandará o BBB 22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt comandará o BBB 22 (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt é o apresentador titular do BBB22

E o BBB22 nem começou, porém, a Globo já se precaveu e definiu quem será o substituto reserva de Tadeu Schmidt no comando do reality global, caso seja preciso. E o escolhido, ou melhor, a escolhida, foi a ex-BBB Ana Clara Lima.

Na época que Tiago Leifert apresentava o reality, muitos não sabem, mas também se tinha um apresentador reserva, que no caso era André Marques. Ana Clara Lima, vale destacar, foi contratada pela Globo até 2025. A sua presença na cobertura do BBB, dessa forma, está garantida por mais quatro anos.

E no BBB22, ela deve ter mais espaço do que na edição 21 do reality de confinamento.

Ana Clara apresenta novo programa na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Clara é substituta reserva de Tadeu Schmidt no BBB22 (Foto: Reprodução)

PARTICIPANTES COTADOS

De acordo com informações do Observatório da TV, a Miss Brasil 2020, Julia Gama, e vice colocada no Miss Universo, está com um pré-contrato assinado com a Globo e deve fazer parte da próxima edição do BBB22, que será apresentado por Tadeu Schmidt.

Além de Julia Gama, nomes como: Arthur Aguiar, Ed Gama, Lexa, Negra Li, Ellen Rocche, Naiara Azevedo, Rodrigo Simas, Jonathan Azevedo, Di Ferrero, MC Carol, Aline Riscado, Lucas Lucco e Sophia Abrahão, estão cotados para o BBB22.

Veja também

SEM RAFAEL PORTUGAL

Além de Tiago Leifert, o BBB22 também não terá a presença de uma figura muito importante na nova temporada, Rafael Portugal. Em publicação feita em seu Instagram, ele explicou o motivo:

“Eu quero contar o que de fato aconteceu. Foi uma decisão da Globo não continuar por causa de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferente dos outros anos, a emissora me pediu exclusividade, que eu não poderia aceitar porque tenho outros projetos como o Porta dos Fundos e A Culpa é do Cabral”, escreveu ele em um trecho do seu texto.

Rafael Portugal fala sobre contrato na Globo e motivo de sair do CAT BBB (Foto: Divulgação)
Rafael Portugal falou sobre contrato na Globo e motivo de sair do CAT BBB (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários