Globo

Globo

Globo bate o martelo e define substituto de Tiago Leifert no The Voice, após demissão; saiba quem

Tiago Leifert abandona gravações do The Voice, desiste de atração, substituto assume e Globo confirma notícia
Tiago Leifert no comando do “The Voice” (Reprodução: Globo)

Tiago Leifert abandonará de vez da Globo após o fim da décima temporada do The Voice

De malas prontas, o último trabalho de Tiago Leifert na Globo será a 10ª temporada do The Voice Brasil, prevista para chegar ao fim  em dezembro deste ano. Com isso, um novo nome será responsável por comandar o programa, mas quem?

Segundo as informações expostas pela coluna Observatório da TV, André Marques foi o grande escolhido para apresentar o espetáculo musical, que por sua vez, deve ir ao ar no segundo semestre de 2022. Além disso, o apresentador de No Limite ficará responsável pelo The Voice+, com previsão de estreia para fevereiro do próximo ano.

Coincidência ou não, a despedida de Tiago Leifert da Globo, que ocorrerá no dia 23 de dezembro, será no mesmo dia que a Record TV exibirá a final de A Fazenda 13, ou seja, a disputa pela liderança promete ser acirrada.

André Marques deve substituir Tiago Leifert no The Voice, da Globo - Foto: Reprodução
André Marques deve substituir Tiago Leifert no The Voice, da Globo – Foto: Reprodução

DEMISSÃO

Esposo de Daiana Garbin e pai de Lua Garbin, de 11 meses, o ainda contratado da Globo se desligou da emissora para aproveitar mais tempo com a família,

Veja também

“Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, relatou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários