Globo

GloboMais destaques

Globo define substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Globo/João Cotta)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Globo/João Cotta)
William Bonner e Renata Vasconcellos no "Jornal Nacional" (Foto: Globo/João Cotta)
William Bonner e Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional”c(Foto: Globo/João Cotta)

William Bonner e Renata Vasconcellos vão deixar a bancada do Jornal Nacional, noticiário de maior audiência da TV brasileira. É que eles ganharam as merecidas férias de fim de ano da Globo e só voltam para o jornalístico no final de janeiro. Por conta disso, a emissora definiu quem serão os substitutos dos âncoras.

+Dani Boy, o Guguzinho, surpreende e anuncia que será pai

Inicialmente, era pensado em Heraldo Pereira e Sandra Annenberg. No entanto, como as férias da apresentadora do Jornal Hoje coincidiu, a Globo optou por Giuliana Morrone. Sendo assim, ela se junta ao Heraldo para comandar o noticiário por três semanas.

Quem também ganhou férias foi a apresentadora da previsão do tempo dos jornais da emissora, Maria Júlia Coutinho. Ela também retornará em janeiro.

WILLIAM BONNER SURPREENDE NO JORNAL NACIONAL

Veja também

O jornalista William Bonner virou assunto entre os internautas que acompanhavam o Jornal Nacional na noite desta última quinta-feira (21). O motivo? Após a exibição de uma matéria na qual foi exibido um vídeo do ex-deputado João Pizzolatti com sinais de embriaguez após se envolver em um acidente de carro, Bonner deu uma verdadeira aula de como fazer uma filmagem adequada para a TV. Na matéria em questão, exibida no JN, foi possível ver o deputado flagrado bêbado após o acidente em vídeo filmado de modo vertical, tudo graças a pessoas presentes que fizeram questão de registrar a cena.

Por conta do tal vídeo levado ao ar, William Bonner resolveu dar um verdadeiro ‘aulão’ sobre filmagem em smartphones em pleno Jornal Nacional para todo o Brasil. Logo após a exibição da matéria, Bonner mostrou ao público a melhor posição para o aparelho ficar no caso de um flagra como esse, principalmente para a TV. “Na posição horizontal, pois vai respeitar o formato da tela”, disse o jornalista que terminou de dar as instruções para o público com um ‘fica a dica’.

+ Primeiro beijo lésbico de Malhação vai ao ar e internet delira

Após os ensinamentos de William Bonner em pleno Jornal Nacional, os internautas não perdoaram. “Fica a dica. ??? to chorando. kkkkkkk”, disse um. “To bem chocado com o momento telecurso e na tela”, disse outro em tom humorado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários