Globo ighome

Globo define novidades do The Voice Brasil, que terá reprise e final antes do término

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil; temporada 2020 terá novidades com show para o vencedor (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil; temporada 2020 terá novidades com show para o vencedor (Foto: Reprodução/Globo)

Globo fará reprise do The Voice Brasil na TV paga e prolongará o programa após a final

A Globo definiu detalhes da 9ª temporada do The Voice Brasil e apostará em novidades para a edição 2020 do reality show, que tem estreia marcada para outubro. Neste ano, a grande final acontecerá uma semana antes do término do programa, que terá o último episódio na véspera de Natal.

A atração comandada por Tiago Leifert estreará a temporada 2020 no dia 15 de outubro e ficará no ar até 24 de dezembro, com um total de 20 episódios, sendo levada ao ar às terças e quintas-feiras. Neste ano, o programa terá reexibição no Multishow, entre 16 de outubro e 25 de dezembro, às quartas e sextas-feiras, em horários alternativos.

+ A Fazenda 12: peoa faz algo inimaginável na madrugada e casa inteira leva punição

+ Rival de Caio Coppolla é substituído de forma inesperada na CNN Brasil e Monalisa Perrone faz anúncio

Na 9ª temporada, além da reprise na TV paga, a Globo preparou outra novidade: no último episódio do reality show, a emissora exibirá um show especial com o vencedor da edição e os técnicos (Iza, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown).

A FASES DO REALITY DA GLOBO

A temporada 2020 será dividida em cinco fases e um especial: Audições às Cegas (6 episódios), fase em que os técnicos escolhem às cegas os cantores; Batalha dos Candidatos (5 episódios), quando dois membros da mesma equipe batalham por mais uma semana no programa.

Na sequência vem: Rodada de Fogo (4 episódios), onde os técnicos escolhem duplas e trios de seus times para duelarem uns contra os outros. A escolha de eliminar um participante de cada apresentação é do respectivo técnico; Shows ao Vivo (3 episódios), quando os técnicos decidem quais candidatos competirão ao vivo. A decisão do vencedor nesta batalha é feita por um voto do público e um do técnico.

Michel Teló integra o time de técnicos do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Michel Teló integra o time de técnicos do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

+ SBT confirma Téo José e Mauro Beting em transmissão da Libertadores após vencer disputa

THE VOICE BRASIL TERÁ ESPECIAL APÓS A FINAL

Depois disso, é a grande final, em um episódio, em que os técnicos levam seus favoritos, buscando o vencedor da temporada. Neste ano, pela primeira vez, o vencedor da temporada terá direito a fazer um show com os técnicos. De acordo com a Globo, a transmissão será feita em formato multiplataforma.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br