Globo ighome Novelas

Globo define títulos de novas tramas e muda nome de novela das sete; saiba o motivo

Gloria Pires, Tony Ramos e Giovanna Antonelli estarão nas novas novelas das 21h e 19h, respectivamente (Foto: Reprodução/Globo/Estevam Avellar)
Gloria Pires, Tony Ramos e Giovanna Antonelli estarão nas novas novelas das 21h e 19h, respectivamente (Foto: Reprodução/Globo/Estevam Avellar)

A Globo decidiu mudar o nome da próxima novela das sete e definiu títulos das novas tramas. Confira!

Trabalhando na produção de suas próximas novelas, a Globo já está registrando títulos de folhetins que vão estrear até em 2022. Entre as produções, está A Morte Pode Esperar, novela das sete escrita por Mauro Wilson, que teve o nome alterado por causa da situação atual do país.

A nova trama das nove escrita por João Emanuel Carneiro, que contará com nomes como Gloria Pires, Tony Ramos e Letícia Colin no elenco, se chamará Olho por Olho, como já foi divulgado anteriormente. O detalhe é que a emissora carioca foi bem antecipada e entrou com pedido para registro do título ainda em 2015.

+ Daniel Adjuto é diagnosticado com coronavírus e funcionários acusam CNN Brasil de negligência

+ Maria Ribeiro expõe que Caio Blat iniciou namoro com atual quando estavam juntos: “Última pessoa que eu imaginava”

GLOBO SE ANTECIPA

Outra produção que a Globo também já se adiantou em registrar o título foi a temporada 2022 de Malhação, que ganhou o nome de Eu Quero é Ser Feliz. A história será escrita pelos irmãos Eduardo e Marcos de Carvalho, que estrearão como autores de novela após serem descobertos em uma Oficina de Criação do canal.

PRÓXIMA NOVELA DAS SETE TEM NOME ALTERADO

O caso que mais chama a atenção, no entanto, é o do próximo folhetim das 19h, que se chamaria A Morte Pode Esperar. Por causa da situação vivida no Brasil em meio à pandemia do coronavírus, com milhares de mortes, a emissora carioca decidiu mudar o título da novela para algo mais leve e otimista.

Mauro Wilson, autor da nova novela das sete (Foto: Marilia Cabral/Globo)
Mauro Wilson, autor da nova novela das sete (Foto: Marilia Cabral/Globo)

De acordo com o pedido feito no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), a novela de Mauro Wilson ganhou o título provisório de Quanto Mais Vida, Melhor!. É um nome que provavelmente sofrerá novas alterações, assim como já aconteceu recentemente com outras novelas.

+ Os Simpsons acerta previsão inacreditável sobre o Brasil e público fica espantado: “Avisaram”

Substituta de Salve-se Quem Puder no horário das sete da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor! tem no elenco nomes como Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Marcos Caruso, Aracy Balabanian, Elizabeth Savala, Claudia Jimenez, Valentina Herszage, entre outros.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br