Globo

Globo deixa público da Sessão da Tarde na mão e cancela filme na metade

Se eu Fosse você 2 foi cortado na metade (Foto: Reprodução)

A Globo cancelou quase toda a programação prevista para esta segunda-feira (28) e grande parte das atrações foram trocadas pela cobertura jornalística da greve dos caminhoneiros. Após o Mais Você, Bem Estar, Encontro e Vídeo Show, agora foi a vez da Sessão da Tarde.

O Jornal Hoje foi exibido entre 13h20 e 15h00, ocupando o lugar do Vídeo Show, e nesse momento, entrou no ar o filme Se eu Fosse você 2. No entanto, o público foi surpreendido na ida para o intervalo, quando entrou no ar mais um plantão de jornalismo e lá permaneceu.

A mudança foi por volta das 15h40 e o motivo teria sido a alteração da grade de programação da Record. Mais cedo, Reinaldo Gottino havia anunciado que o Cidade Alerta teria início às 16h00 com a cobertura. Aparentemente, a Globo quis se antecipar com as notícias.

Jornalista da Globo culpa Lula e Dilma pela crise atual e é detonado na internet

Na Record, vale lembrar, a exibição da novela Bicho do Mato foi cancelada. Na Globo, Celebridade seguiu com a exibição normal, tendo início a partir das 16h30 para a maioria das praças. Enquanto isso, em algumas cidades, a Globo seguiu com o plantão do Jornal Nacional.

Confira a repercussão:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;