Globo

Globo

Globo deixa SBT sem expectativa após planejamento de tirar fenômeno milionário de Silvio Santos

Globo deixa SBT sem expectativa após planejamento de tirar fenômeno milionário da emissora (Foto: Divulgação)
Globo deixa SBT sem expectativa após planejamento de tirar fenômeno milionário da emissora (Foto: Divulgação)

Globo deixa SBT sem muita expectativa na compra dos direitos da ‘Libertadores’

O apresentador Silvio Santos e o SBT conseguiram comprar a o campeonato da ‘Libertadores’ deste ano. Mas, a emissora Globo não se deu por vencida e está com planos para tentar novamente os direitos dos jogos.

Desta maneira, a emissora Globo já está conversando com a Conmenbol para adquirir os direitos do campeonato da ‘Libertadores’. Vale ressaltar, que de acordo com o site ‘Gerou Buzz’, as conversas entre eles já estão bem avançadas.

E segundo informações de Flávio Ricco, colunista do ‘R7’, revelou que a Globo está muito à frente de Silvio Santos nas negociações.

Além disso, o jornalista chegou a dizer que Edir Macedo, da emissora Record TV, também está na conversa, porém, não está bem nas negociações, afinal, segue perdendo.

Sendo assim, provavelmente a emissora Globo retomará os direitos da ‘Libertadores’ e conseguirá passar novamente, deixando Silvio Santos e consequentemente a emissora do SBT, sem muita expectativa. Mas, vale informar que ainda existe a possibilidade de Silvio Santos transmitir outros campeonatos.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Inclusive, a emissora Band, já está garantida com o campeonato ‘Mundial de Clubes’. Mas, no caso, eles também estavam de olho e querendo a ‘Libertadores’. E o motivo foi o fato de perderem o prazo das apostas.

Entretanto, isso também não é uma grande preocupação, isso porque já estão em alta por conta da ‘Fórmula 1’, que é transmitida aos domingos.

GLOBO DESEMBOLSA BOLADA

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, colunista do site Metrópoles, Silvio Santos desembolsou cerca de 316 milhões de reais, para ter direito aos jogos em seu canal.

Mas para isso, a emissora Globo precisou pagar uma multa de 400 milhões de reais para ficar acertado com a Conmebol, mesmo até o momento ainda não sabendo onde a ‘Libertadores’ ficará. 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários