Globo

Globo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Afiliada da TV Globo no interior paulista, a TV Tem resolveu dispensar cerca de 36 profissionais de seu quadro de funcionários. São José do Rio Preto, Sorocaba, Bauru e Itapetininga foram as praças afetadas.

Sandra Annenberg desolada com saída do Jornal Hoje, muda de cidade e é socorrida por amigos: “Acolhimento”

Continua depois da publicidade

Participante do Roda a Roda sorteia a si mesmo, dá um gemido, choca Rebeca e causa pânico no SBT

A Fazenda 11: Estreia tem gafe histórica e participante chama Marcos Mion de Bial

Continua depois da publicidade

Segundo o Portal Comunique-se, em Sorocaba, foram demitidos quatro jornalistas e 12 colaboradores da área administrativa; em Bauru, foram dispensados quatro jornalistas e cinco profissionais de outras áreas (destes cinco, três cargos foram repostos); em Itapetininga, quatro trabalhadores foram cortados da empresa, enquanto em São José do Rio Preto foram sete despedidos.

Imagem do post

Sede da TV Tem Afiliada Rede Globo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais e o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão já informaram que estão acompanhando as demissões. “Os sindicatos procuraram a empresa de comunicação e fizeram o primeiro contato em reunião informal. Estamos avaliando qual caminho tomar e o que pode ser feito sobre as demissões”, afirmou Fabiana Caramez, diretora regional do Sindicato dos Jornalistas em Sorocaba.

+A Fazenda: Peões jogam podres no ventilador, entregam coisas nunca ditas e esquema da produção é exposto

Continua depois da publicidade

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real