Celebridades

CelebridadesGlobo

Globo demite apresentador do Bom Dia Brasil e ele solta podridão no jornalismo: “Ela está desesperada”

Jornalista da Globo (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo (Foto: Reprodução)

Após nova demissão, ex Globo detona imprensa e diz que ela está desesperada

Alexandre Garcia, que foi demitido do Bom Dia Brasil, e recentemente da CNN, resolveu soltar os cachorros. Em entrevista ao Pingos nos Is, da Jovem Pan, o ex Globo detonou a imprensa brasileira.

Na entrevista, ele disse que a forma como a mídia critica as fake news não está correta. “A gente tá vendo que essa história de fake news é uma invenção para carimbar nas pessoas que contrariam aquilo que eles acham que tem que ser o pensamento dogmático, pensamento único. O totalitarismo só funciona com o pensamento único e detesta o contraponto”, disse o ex jornalista da Globo.

Após ser demitido por defender tratamento precoce contra o coronavírus ele questionou o que torna algo falso ou não. “Em 50 anos de jornalismo, em 80 anos de vida, eu nunca vi uma situação como essas, em que se estabelece o que é falso e o que não é. Mas quem estabelece?”, questionou.

Em seguida, o jornalista mesmo respondeu: “É um personagem de órgão, do [livro] ‘1984’, que estabelece isso. Leu na cartilha, teve a cabeça sequestrada por algum professor e resultou nisso. Infelizmente, é isso que estamos vivendo. E o pior de tudo é o silêncio de muitos que deviam estar defendendo a liberdade de expressão”.

Alexandre Garcia é demitido da CNN Brasil após polêmica com tratamento precoce contra a covid (Foto: Reprodução)
Alexandre Garcia é demitido da CNN Brasil após polêmica com tratamento precoce contra a covid (Foto: Reprodução)

ALEXANDRE GARCIA CHAMOU MÍDIA DE DESESPERADA

Além disso, o ex Globo acredita que todo esse ataque da imprensa é desespero por não receber mais dinheiro do Governo. “É resultado de um tipo de desespero, eu acho que é muita gente que perdeu a oportunidade de receber dinheiro fácil do governo através da Lei Rouanet, através de verbas polpudas que compravam muitas publicações, muitas pessoas, dinheiro do BNDES para favorecidos, Caixa Econômica para grandes empresas e agora tá indo para pequenas, dinheiro do Banco do Brasil e, principalmente, da Petrobras”, disse ele.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários