Globo Notícias da Televisão

Globo demite dois apresentadores, três grandes atores e causa clima de pânico nos corredores

Globo sofre com ondas de demissão e forte crise no canal carioca é apontada (Foto: Divulgação)
Globo sofre com ondas de demissão e forte crise é apontada (Foto: Divulgação)

Emissora dos Marinhos não vive os seus melhores tempos

Nos últimos meses, a TV Globo está passando por uma onda de demissões e, aos poucos, grandes nomes da emissora carioca vão se despedindo do canal. Porém, engana-se quem pensa que a onda de demissão no canal já acabou, mais anúncios de baixa no elenco da toda poderosa deverá ser feito nos próximos dias.

+Silvio Santos é entregue à polícia por corrupção, lavagem de dinheiro e caixa dois: “R$ 10 milhões”

+Jornalista da Record e famosos são pegos em surubão no exterior e vídeo do local vaza

+Paloma pode sofrer reviravolta em Bom Sucesso com relação com Alberto, gravidez e golpe

Otaviano Costa, por exemplo, foi um dos nomes que deixaram a emissora este ano, ele que apresentava o Vídeo Show, deixou o comando do programa antes da sua extinção, e chegou a comandar um programa nas tardes de sábado da emissora, o Tá Brincando, porém, não obteve o êxito desejado e a atração acabou não tendo uma nova temporada confirmada, sem trabalho e com o pedido de diminuição em seu salário, o artista acabou optando por deixar a emissora da família Marinho.

O repórter esportivo Mauro Naves, por sua vez, foi demitido após se envolver na polêmica envolvendo Neymar, com Najila Trindade. Outros dois nomes do jornalismo deixaram o canal logo após, Marcio Canuto, conhecido pelas suas reportagens descontraídas, pediu para se aposentar, assim como o apresentador do Globo Repórter, Sérgio Chapelin, que por sua vez, ainda encontra-se no ar, mas, em breve, deixará a TV.

Já o jornalista Dony De Nuccio se envolveu em uma grande polêmica ao assinar contrato com o Banco Bradesco, e acabou pedindo demissão da emissora global, após não aguentar a pressão feita contra ele pela sua, digamos, falta de ética profissional. Acontece que na emissora carioca, os funcionários ligados ao jornalismo não podem de forma alguma exercer trabalhos ligados à publicidade.

Saindo do jornalismo, vamos para a teledramaturgia. Após ter se negado a realizar dois trabalhos seguidos na emissora, a atriz Bianca Bin acabou sendo demitida, ela queria conciliar os seus trabalhos na TV, com o teatro e cinema.

+Flordelis descobre grave doença após execução do marido e é tomada por força obscura: “Não adianta ter fé”

De acordo com informações do site NaTelinha, em breve, todos irão se surpreender com os novos cortes realizados pelo canal, que há quem diga, está passando por uma forte crise. Os nomes dos artistas não foram divulgados, porém, sabe-se alguns detalhes, como, por exemplo, que dois apresentadores do programa É de Casa vão deixar a atração e sair da emissora, além de duas apresentadoras, um famoso autor de novelas, um humorista e três grandes atores do grande escalão da emissora. Vamos aguardar então!

Bianca Bin (Açucena) em cena de Cordel Encantado (Foto: Reprodução/Globo)
Bianca Bin foi demitida de forma inesperada (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics