Globo

Globo

“Após 18 anos”, Globo demite estrela que está no ar em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ e passa a faca em novela

Elenco de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)
Elenco de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

A emissora carioca decidiu não renovar o contrato fixo de uma das suas principais atrizes

Nem mesmo atores e atrizes que estão no ar atualmente na Globo estão livres do corte de gastos da emissora. Isso porque, nesta quarta-feira 26, foi anunciado que Ana Lucia Torre, a Celina de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!”, terá seu contrato encerrado.

A estrela de 76 anos deixará o seleto grupo que ainda possui contrato fixo com a Globo. Após 18 anos na emissora carioca, agora ela poderá trabalhar em outras empresas e até mesmo voltar para a Platinada, apenas com um acordo por obra.

A informação foi divulgada por Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo. Mesmo sendo uma das principais estrelas da trama das sete, a emissora não se incomodou em anunciar a “demissão” de Ana Lucia Torre do elenco fixo.

Cabe ressaltar que a decisão da alta cúpula da Globo não alterará em nada o desfecho da personagem de Ana Lucia na novela que já está totalmente gravada.

Ana Lucia Torre
Ana Lucia Torre deixou a Globo após 18 anos- Foto: Divulgação

Em quase duas décadas na Platinada, a estrela atuou em novelas marcantes da emissora, como Ciranda de Pedra, O Cravo e a Rosa, Alma Gêmea, Caras & Bocas e mais recentemente em A Dona do Pedaço.

Veja também

Ainda sobre Quanto Mais Vida, Melhor, logo após estrear na grade da Globo em novembro, a direção da emissora carioca passou a faca na produção e demitiu cerca de 100 funcionários que atuavam nos bastidores, segundo Léo Dias, do Metrópoles.

Apesar de incomum, a medida de demitir colaboradores e até artistas de novelas que estão no ar, a Globo deve continuar com essa estratégia, justamente para reduzir os custos da produção.

LETÍCIA SABATELLA TAMBÉM TEVE O CONTRATO FIXO ENCERRADO

Letícia Sabatella
Letícia Sabatella deixou a Globo (Foto: Reprodução)

Em dezembro, o mesmo aconteceu com Letícia Sabatella, que está no ar atualmente em ‘Nos Tempos do Imperador’, na faixa das 18h.

Apesar do fim do acordo de exclusividade, a atriz pode voltar a atuar pela emissora carioca caso fechar um contrato por obra, no entanto, devido ao comunicado de despedida compartilhado por Letícia, a estrela deve demorar algum tempo para voltar a Globo.

“Sim, Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a @tvglobo e todos os ARTISTAS incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar. Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre”, anunciou Sabatella nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários