Globo

Globo

Globo demite estrela que está no ar e define substituto milionário para Nos Tempos do Imperador: “Cortada”

Nos Tempos do Imperador
Elenco de Nos Tempos do Imperador (Foto: Divulgação/Globo)

A emissora carioca tomou algumas decisões envolvendo a trama das seis

Prestes a entrar em sua reta final na Globo, a novela Nos Tempos do Imperador, que ocupa a faixa das seis, deu o que falar depois de algumas decisões da alta cúpula da Platinada. Entre elas, está a demissão da atriz Letícia Sabatella e a substituição da trama por um fenômeno do canal.

MESMO NO AR, LETÍCIA SABATELLA NÃO TERÁ SEU CONTRATO RENOVADO COM A GLOBO

Começando pela interprete da personagem Teresa Cristina, Letícia Sabatella anunciou na última quarta-feira (22), em suas redes sociais, que não terá seu contrato com a Globo renovado para o próximo ano.

Apesar do fim do acordo de exclusividade, a atriz pode voltar a atuar pela emissora carioca caso feche um contrato por obra, no entanto, devido ao comunicado de despedida compartilhado por Letícia, a estrela deve demorar algum tempo para voltar a Globo.

“Sim, Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a @tvglobo e todos os ARTISTAS incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar. Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre”, anunciou Sabatella.

Letícia Sabatella divulgou um texto em agradecimento a Globo
Letícia Sabatella divulgou um texto em agradecimento a Globo (Foto: Reprodução)

NOVELA SERÁ SUBSTITUÍDA EM JANEIRO

Já segundo Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV, a Globo vai cortar um dos capítulos finais da novela de Thereza Falcão para exibir a partida da seleção brasileira contra o Equador, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Veja também

O torneio é um dos fenômenos de audiência da Globo e custa uma quantia milionária anual para a emissora, por isso a direção do canal optou por abrir mãos de Nos Tempos do Imperador.

Globo bate o martelo, arranca Domingão com Luciano Huck do ar e escala seu maior tesouro como substituto
Partidas da seleção obriga mudanças na grade da Globo (Foto: Reprodução)

Com o jogo começando às 18h, não há outra alternativa a não ser cancelar o episódio que estava planejado para o dia 27 de janeiro, uma quinta-feira.

Sendo assim, a Globo decidiu substituir a trama das seis pelo jogo entre Brasil e Equador e adiou o capítulo de Nos Tempos do Imperador.

Com a edição de quinta cortada a única solução encontrada foi aumentar a duração do capítulo que vai ao ar na sexta-feira (28), quando os índices de audiência não costumam ser bons.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários