TV Foco

GloboTV Foco

Globo demite funcionário que chamou garoto de ‘imbecil’ por ter desfilado com Bolsonaro

Globo demissão
A Globo está preparando uma série de cortes que poderá demitir milhares de funcionários (Reprodução)
Globo demissão
Globo demite funcionário que chamou garoto de ‘imbecil’ por ter desfilado com Bolsonaro

A Rede Globo causou o maior auê nessa semana ao ver um funcionário xingar o garoto que subiu no carro em que Bolsonaro desfilava no 7 de setembro. Com isso, a emissora mandou a misteriosa pessoa embora.

Uma das coisas que a Globo tem feito com os seus funcionários é fazer um monitoramento de suas redes sociais. Há uma notícia antiga que já demos aqui em que a emissora estava há anos de olho nas redes de William Bonner. Ou seja, não é de hoje que a empresa tenta amenizar as postagens polêmicas de seus colaboradores. Recentemente, o G1 comentou em uma de suas notícias e xingou um garoto que ficou conhecido ao subir no carro em que Bolsonaro estava. Com isso, a Globo decidiu demitir o funcionário que fez isso.

+Bom Sucesso: Sem saber, Silvana ajuda Paloma a ficar famosa e entra em desespero

A Globo não fala disso oficialmente, mas fontes quentes que trabalham lá dentro da emissora contaram que o comentário do G1 foi feito de forma irregular, sem o conhecimento dos editores do portal. Uma das coisas que a emissora carioca defende é que mesmo que a postagem tivesse sido feita na rede social da pessoa que fez, isso iria ferir as políticas de uso de redes sociais que a Globot em.

+Paloma vê filha traumatizada e ordena em Bom Sucesso: “Não deixe ele dominar a sua cabeça”

Vale lembrar que tudo começou no sábado (7), quando o site publicou no Facebook da empresa aspas do garoto que foi convidado a subir no carro em que Bolsonaro desfilava no 7 de setembro. O garoto informou que aquele era ‘o melhor desfile de todos’. Embaixo da manchete, um comentário feito pelo próprio G1 dizia: “Moleque imbecil, vai se alfabetizar”.

Veja também

Globo
Globo demite funcionário que chamou garoto de ‘imbecil’ por ter desfilado com Bolsonaro

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários