Globo TV Foco

Globo demite funcionário que chamou garoto de ‘imbecil’ por ter desfilado com Bolsonaro

Globo demissão
Globo demite funcionário que chamou garoto de ‘imbecil’ por ter desfilado com Bolsonaro

A Rede Globo causou o maior auê nessa semana ao ver um funcionário xingar o garoto que subiu no carro em que Bolsonaro desfilava no 7 de setembro. Com isso, a emissora mandou a misteriosa pessoa embora.

Uma das coisas que a Globo tem feito com os seus funcionários é fazer um monitoramento de suas redes sociais. Há uma notícia antiga que já demos aqui em que a emissora estava há anos de olho nas redes de William Bonner. Ou seja, não é de hoje que a empresa tenta amenizar as postagens polêmicas de seus colaboradores. Recentemente, o G1 comentou em uma de suas notícias e xingou um garoto que ficou conhecido ao subir no carro em que Bolsonaro estava. Com isso, a Globo decidiu demitir o funcionário que fez isso.

+Bom Sucesso: Sem saber, Silvana ajuda Paloma a ficar famosa e entra em desespero

A Globo não fala disso oficialmente, mas fontes quentes que trabalham lá dentro da emissora contaram que o comentário do G1 foi feito de forma irregular, sem o conhecimento dos editores do portal. Uma das coisas que a emissora carioca defende é que mesmo que a postagem tivesse sido feita na rede social da pessoa que fez, isso iria ferir as políticas de uso de redes sociais que a Globot em.

+Paloma vê filha traumatizada e ordena em Bom Sucesso: “Não deixe ele dominar a sua cabeça”

Vale lembrar que tudo começou no sábado (7), quando o site publicou no Facebook da empresa aspas do garoto que foi convidado a subir no carro em que Bolsonaro desfilava no 7 de setembro. O garoto informou que aquele era ‘o melhor desfile de todos’. Embaixo da manchete, um comentário feito pelo próprio G1 dizia: “Moleque imbecil, vai se alfabetizar”.

Globo
Globo demite funcionário que chamou garoto de ‘imbecil’ por ter desfilado com Bolsonaro

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;