Globo

Globo

Globo demite grande nome do seu elenco após mais de 20 anos: “Estou deixando a TV”

Ator está fora do ar há cerca de três anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ator está fora do ar há cerca de três anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Famoso teve último trabalho na Globo realizado no ano de 2018

O autor de novelas Daniel Adjafre, por meio das redes sociais, anunciou a sua saída da Globo, depois de 22 anos. O último trabalho do famoso na emissora foi a novela Deus Salve o Rei, no ano de 2018.

“Após 22 anos, estou deixando a TV Globo. Foram duas décadas maravilhosas, onde fiz trabalhos que me enchem de orgulho, e também amizades que levarei para o resto da vida”, declarou o autor. “E com ‘Deus Salve o Rei’ fechei com chave de ouro minha trajetória na empresa“, informou ele.

“Só tenho a agradecer à TV Globo por tudo o que aprendi e por ter sido uma empresa sempre ética, aberta e inspiradora. A partir de 1 de junho, voltarei para o mercado”, concluiu o autor, pontuando a data do fim do seu contrato.

REPERCUSSÃO NA WEB

Ainda nas redes sociais, os colegas desejaram sucesso ao autor. “Parabéns pela sua incrível trajetória! E que venham novos desafios repletos de sucesso”, escreveu uma internauta. “Parabéns pelo seu legado na maior emissora de TV da América Latina, meu amigo. Sucesso em sua nova jornada”, escreveu um seguidor.

“Tenho certeza que você realizará grandes projetos. Sucesso sempre!”, declarou um terceiro. “Deus Salve o Rei é uma obra prima. Estou vendo no Globoplay e desejo muito sucesso para você”, disse mais um. “Parabéns por sua história, Daniel. O futuro te espera de braços abertos”, afirmou um. “Que seja um novo ciclo cheio de conquistas e aventuras com suas histórias”, desejou outra. “Parabéns pelo que você foi e pelo que será! Reinventar a vida é o melhor caminho”, analisou mais uma seguidora.

Veja também

Daniel Adjafre não é mais contratado da Globo (Foto: Divulgação)
Daniel Adjafre não é mais contratado da Globo (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários