Celebridades

Globo demite jornalista após apresentar jornal e deixa telespectadores desacreditados: “Não estava preparado”

Luís Ernersto Lacombe chorou ao vivo na Band, ao lado de Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat (Foto: Reprodução/Band)
O jornalista Luís Ernersto Lacombe saiu da Globo em 2017 após cortes da emissora (Foto: Reprodução/Band)

O jornalista foi demitido após apresentar telejornal.

A saída do jornalista esportivo Lacombe pegou muitas pessoas de surpresa, afinal, ele era a cara do esporte na emissora. Porém, a Globo já na´se interessava mais pelo profissional e o demitiu.

Agora apresentando o Aqui na Band, Luís Ernesto Lacombe falou em entrevista para Antônia Fontenelle sobre essa saída conturbada e inesperada dos Marinhos. “Não pedi as contas, eu fui demitido. O termo técnico não é esse, mas podemos dizer que sim porque eu era pessoa jurídica”, começou o jornalista.

“Foi. Eu não vou dizer que estava preparado, mas se acontecesse eu ia entender. Meu contrato ia vencer em maio de 2017. No meu último dia de trabalho, em janeiro de 2017, apresentei o Bom Dia Brasil, fui para reuniões e fui chamado para outra, com o diretor executivo do esporte e ele anuncia com os olhos cheios d’água e diz que ia ter uma série de cortes”, contou o Jornalista.

Após sua saída inesperada muito se especulou, e até veicularam que ele havia sido demitido após chorar em apresentação. O jornalista demitiu a história absurda: “Tem gente que diz que eu fui demitido porque chorei na tragédia da Chapecoense. Não tem nada a ver. Naquele dia eu seguro até o último momento”. “A gente foi sabendo das notícias ao longo do Bom Dia Brasil, que foi estendido até as 10 da manhã e tinha um monte de gente desconhecida”, completou ainda.

Hoje com 53 anos e sendo sucesso entre os fãs de Bolsonaro, afinal está sempre defendendo o atual presidente do país, o jornalista saiu da emissora que por anos foi sua casa. Apresentou os principais boletins da emissora e agora está na Band. No fim ele terminou dizendo: “Eu virei custo. Eu sempre fui conhecido por ser um cara disciplinado, competente”.

Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic (Foto: Divulgação/Band)
Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic (Foto: Divulgação/ Band)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.