Celebridades

Globo demite jornalista gravemente doente após anos na emissora e mulher escancara humilhação

Izabella Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Jornalista Izabella Camargo revelou que adquiriu uma grave doença e culpa a emissora dos Marinhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Jornalista contou que adquiriu uma grave doença após trabalhar na Globo.

A Globo vem sofrendo uma verdadeira baixa em seu jornalismo, e não é de agora que profissionais estão abandonando o barco e seguindo novos rumos. A saída do momento é a da jornalista Monalisa Perrone.

A ex-apresentadora do Hora 1, deixou a emissora após 20 anos e contou que o motivo de seu desligamento foi a hora que tinha que está apostos para o trabalho. O primeiro jornal da emissora começava de madrugada e isso estava afetando a vida da jornalista.

+Após saída de Maju Coutinho, jornalista do tempo causa enorme revolta por atitude preconceituosa

+Jornalista da Globo vai ao Altas Horas e expõe políticos que causam escândalo nas redes sociais

+Bolsonaro vira alvo da Globo novamente e emissora derruba popularidade do presidente

Mas não é a primeira vez que um jornalista abandona a emissora por causa da hora. Quem não acompanhou a demissão polêmica de Izabella Camargo, não deve saber que esse foi um dos maiores escândalos atrelados ao jornalismo dos Marinhos, em entrevista ao UOL, ela falou que ficou doente por causa da Globo.

A jornalista revelou que sofreu Síndrome de Burnout, uma doença depressiva, que é devido ao esgotamento físico e mental. A Globo a demitiu e recentemente teve que contrata-lá novamente após briga na justiça.

+A Dona do Pedaço: Laura Cardoso entra na novela para revelar bomba sobre passado de Maria da Paz

“Tem gente que é mais diurno, produz melhor acordando cedo. Tem gente que produz melhor trabalhando mais tarde. Entretanto, todos os médicos que já entrevistei são categóricos: independentemente do perfil do trabalhador, inverter o ciclo circadiano [o ritmo do corpo humano que regula a produção de hormônios] é extremamente prejudicial”, disse a jornalista.

“Fazer um projeto, se dedicar a algo por um curto período, que seja necessário dormir menos ou inverter o ciclo, traz consequências. Fazer isso por anos gera prejuízos que podem ser fatais”, contou Izabella Camargo.

Izabella Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Izabella Camargo ficou doente e culpa a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.