Reality's

Reality's

Globo demite produtores de No Limite após vazamento de nome de eliminados

Globo está furiosa com vazamento de eliminados do No Limite

Após os vazamentos envolvendo o reality da TV Globo, o No Limite, a emissora carioca iniciou literalmente uma caça às bruxas com o intuito de descobrir os responsáveis pelo vazamento de informações e eliminações que ainda não foram ao ar.

De acordo com informações do NaTelinha, dois produtores foram demitidos da emissora, que iniciou uma nova estratégia para driblar os novos vazamentos. Ainda segundo as informações, a equipe vem sofrendo com gritos e ameaças de demissões da direção do reality. Além de ter demitido os dois produtores, a direção do reality tem vigiado de perto todos os funcionários envolvidos diretamente com a atração na praia de Beberibe, no Ceará.

Até mesmo as ligações telefônicas particulares já geram desconfianças e por isso mesmo ninguém se atreve a atender o aparelho nem trocar mensagens privadas na frente dos seus superiores.

Veja também

Para tentar descobrir quem são os X9 e evitar que mais vazamentos aconteçam, os principais diretores adotaram as táticas de passarem informações erradas ao maior número de subordinados possíveis e trocar as provas em cima da hora das gravações.

VAZAMENTO

Semana passada acabou vazando o nome de alguns eliminados do reality global: Ariadna Arantes, Íris Stefanelli, Arcrebiano Araújo e Gleici Damasceno vão ser os próximos eliminados da atração. A informação antecipada acabou desagradando a direção da Globo.

Até então, foram ao ar apenas 3 episódios do reality, que tem apresentação de André Marques. A final está programada para acontecer em 20 de julho, o campeão será escolhido por meio de voto popular.

Globo: Reality chegará ao fim no mês de julho (Foto: Reprodução)
Reality chegará ao fim no mês de julho (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários