Globo

Globo

Globo derruba grade de sábado e plantão do Jornal Nacional anuncia tragédia: “As imagens são assustadoras”

Paulo Renato Soares entrou com plantão na bancada do JN
Paulo Renato Soares entrou com plantão na bancada do JN (Foto: Montagem/TV Foco)

Paulo Renato Soares, plantonista do Jornal Nacional entrou às pressas na programação da Globo

Neste sábado (08), a Globo interrompeu sua programação vespertina com um boletim urgente feito por Paulo Renato Soares, nos estúdios do Jornal Nacional.

Sem a vinheta do temido Plantão Globo, o âncora entrou no ar às pressas, logo depois do fim dos melhores momentos da ‘Escolinha’ para noticiar um grave acidente em Capitólio, em Minas Gerais.

Uma enorme pedra no cânion do Lago de Furnas despencou e atingiu pelo menos dois barcos com turistas. Até o momento, uma morte foi confirmada.

Olá, boa tarde, agora são 3 e 18 da tarde, a gente volta a falar sobre a morte de um turista, depois que uma rocha enorme se desprendeu de um paredão no Lago de Furnas, em Capitólio, Minas Gerais“, iniciou o plantonista do JN.

“A pedra atingiu lanchas com turistas. O acidente foi por volta de meio dia e meia. Veja o momento em que a rocha deslizou e atingiu as lanchas”, narrou Paulo Renato, que na sequência iniciou um link com o repórter Gustavo Oliva que estava em frente ao hospital para onde as vítimas foram levadas.

Veja também

Segundo o contratado da Globo, os pacientes ainda estão chegando no centro médico e são ao menos 15 feridos: “Os bombeiros confirmaram uma morte. Algumas pessoas foram socorridas por embarcações que estavam próximas e que não foram atingidas. Os números ainda estão sendo contabilizados“, informou Gustavo em frente a Santa Casa de Capitólio.

Paulo Renato Soares plantão JN na Globo
Paulo Renato Soares em link com Gustavo Oliva (Foto: Reprodução/Globo)

As imagens são bastante assustadoras. Uma pedra se soltou e os turistas foram imediatamente atingidos“, ressaltou o contratado da Globo, enquanto as imagens do acidente eram reproduzidas.

Imagens foram exibidas em looping na Globo
Imagens foram exibidas em looping na Globo (Foto: Reprodução)

Realmente assustador, outras informações a qualquer momento e também no Jornal Nacional às 20h30, horário de Brasília“, finalizou Paulo Renato Soares, visivelmente abalado por conta dos vídeos do acidente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globojn

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários