A emissora carioca reservou o horário nobre para a dupla sertaneja
Depois de promover uma série de mudanças na sua programação, a Globo voltará a fazer mudanças no seu horário nobre. Desta vez a alteração acontecerá por conta de um especial em homenagem a Chitãozinho e Xororó, que estão comemorando 50 anos de carreira.
A atração já havia sido anunciada em abril, quando a emissora carioca anunciou várias novidades em sua grade durante uma edição do Fantástico. A novidade é que o especial da dupla sertaneja ganhou data para ir ao ar: 1 de julho.
A novidade foi anunciada no perfil oficial da dupla no Instagram, através de uma publicação, a Chitãozinho e Xororó confirmaram que além de um breve documentários, os dois vão conceder uma entrevista a Pedro Bial.
“Novidade pra vocês: A @tvglobo irá exibir um especial sobre os nossos 50 anos ! O especial conta com a produção da equipe do programa @conversacombial , que também gravou uma entrevista conosco! Esse especial está previsto para ser exibido no dia 1º de junho após a novela ‘Pantanal’“, diz a página dos sertanejos.

Conforme dito no texto de Chitãozinho e Xororó, a exibição ainda não está confirmada na grade da Globo, mas caso tudo venha a acontecer como previsto, a emissora vai derrubar a exibição do ‘Cinema Especial’, em uma quarta-feira, para a atração especial ocupar a faixa das 22h30.
Veja também

Fortuna com agronegócio e história no sertanejo: Chitãozinho e Xororó acumulam mais de R$ 120 milhões

Após 37 anos, Xororó e esposa abrem o jogo sobre desfecho e dizem o que aconteceu: “Tinha muito ciúmes”

Junior Lima, após explodir sobre sexualidade, expõe tudo de vez e envolve até Xororó: “Só fala disso”
O documentário sobre o desfecho de sucesso dos 50 anos da dupla também deve substituir o tradicional horário dos jogos de futebol às quartas, já que o Campeonato Brasileiro, que é exibido pela Globo, só está sendo transmitido aos finais de semana.
XORORÓ DESABAFOU SOBRE A VOLTA AOS PALCOS
Prestes a estrear o especial da Globo, Chitãozinho e Xororó concederam uma entrevista para o Splash, do UOL e o pai de Sandy confessou que apesar de estar feliz com a volta aos palcos após a pandemia, ele teve que “reaprender” como usar a voz nos shows.
O sertanejo revelou que está fazendo um tratamento inédito com um vocal coach, pois estava enfrentando dificuldades de recuperar o ritmo após a pausa forçada de quase 2 anos.
“Achei interessante aquilo. Fiz a primeira aula e gostei. Agora faço aulas online com o vocal coach todas às quartas-feiras. Quando eu parei na pandemia, nas primeiras lives eu sofri muito, a voz demorava para engatar. Agora indico para todo mundo que quer ter longevidade vocal”, pontuou ele.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários