Globo

Globo derruba nova novela das nove e reprise de fenômeno no horário nobre é anunciado ao público

Globo
Com o cancelamento das gravações de Um Lugar ao Sol, a história de Império será reprisada no horário nobre (Foto: Reprodução / TV Globo)

Por causa da pandemia do coronavírus, a emissora vai precisar repetir uma antiga trama na faixa noturna

Foi confirmado, nesta quinta-feira (4), o cancelamento das gravações de Um Lugar ao Sol, que seria a próxima novela das nove da Globo, prometendo ser um enorme sucesso.

No elenco, nomes como Alinne Moraes, Andrea Beltrão, Maria Flor e Fernanda Nobre estavam certos no elenco. Porém, diante da situação da pandemia, que está em estágio vermelho, as gravações foram adiadas – assim como já aconteceu com Amor de Mãe.

Em um comunicado à imprensa, a Globo fez o anúncio. “Com todas essas restrições, a estreia da próxima novela das nove em gravação, Um Lugar ao Sol, será adiada e, depois de Amor de Mãe, irá ao ar uma edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogerio Gomes”, informou.

Império será exibida na Globo após segunda fase de Amor de Mãe

Enquanto a novela de Bibi Perigosa está para chegar ao fim, a trama de Lourdes, interpretada por Regina Casé, será encerrada até meados de abril, com capítulos inéditos após passar quase um ano fora do ar.

Depois dessa segunda fase da história da mãe de Domenico, vivido por Chay Suede, um outro grande sucesso deverá ser exibido. Império, como já foi divulgado pela Globo, será reprisada.

+ Confirmação oficial é feita ao Brasil e Luiz Bacci anuncia situação mortal de Geraldo Luís aos 49 anos: “Infelizmente”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.