César Tralli

César Tralli

Globo derruba a programação e obriga César Tralli entrar no ar às pressas com notícia: “Aconteceu hoje”

César Tralli
César Tralli no SP1 (Foto: Reprodução/Globo)

A emissora precisou chamar o âncora às pressas para cobrir um buraco na programação

Durante a manhã desta segunda-feira (02), César Tralli foi convocado para entrar no ar mais cedo na Globo e pegou alguns telespectadores de surpresa com o início repentino do SP1.

Porém, ao contrário do que muitos imaginavam, nada de urgente tinha acontecido, acontece que o telejornal paulista, assim como os noticiários de outros estados, precisam entrar no ar mais cedo, por conta de um “buraco”, causado pela transmissão dos Jogos Olímpicos.

Vale ressaltar que por conta dos Jogos de Tóquio, a Globo derrubou parte da sua programação na manhã desta segunda. Para se ter uma ideia, o Bom Dia Brasil, o Mais Você e o Encontro, sequer foram exibidos.

Com o fim de mais um dia agitado com várias modalidades da telinha na Globo, César Tralli foi chamado às pressas para o estúdio e entrou no ar, 16 minutos antes do previsto.

Para nós, o tempo pode parecer pequeno, quase irrelevante, mas no mundo da televisão cada minuto tem uma importância gigantesca, pois afeta toda a grade diária da emissora.

Veja também

CÉSAR TRALLI ALERTOU A AUDIÊNCIA NO INÍCIO DO SP1

11 horas e 44 minutos. É, muito bem, não é que teu relógio tá atrasado, ou adiantado, ou sei lá. Nós estamos começando mais cedo aqui o SP1. Essa cobertura aí das olímpiadas de Tóquio e a gente já vai junto no vácuo das vitórias do Brasil, maravilha”, iniciou César Tralli, alertando os telespectadores sobre a mudança de horário.

“Imagens ao vivo do céu da capital, muito obrigado sempre por sua companhia, tem muito sol, mas a temperatura continua baixa”, informou o jornalista, que na sequência desejou um bom mês de agosto para todos que o assistem.

“E começou o mês de agosto, que seja um mês muito bom pra você, com muita saúde, com muitas realizações e um mês muito melhor pra todos nós”, disse.

Ao começar o noticiário, o marido de Ticiane Pinheiro falou sobre uma notícia que afeta milhões de paulistas: 0″Bom dia, a segunda-feira começou com milhões de estudantes de volta as salas de aula, por conta da volta das escolas que aconteceu hoje em todo o estado de São Paulo“.

Na sequência, Tralli deu início a supercobertura da Globo, que escalou três repórteres para cobrir o tão aguardado retorno das aulas.

César Tralli
César Tralli convocou três repórteres para o início adiantado do SP1 (Foto: Reprodução)

“É claro que com várias preocupações em relação a higiene, mas voltaram e a gente celebra muito isso aqui. Vamos juntos com as nossas equipes ao vivo, Felipo Mancuzo, Monielli Nogueira e nosso querido Felipe Gonçalves”, concluiu o âncora ao chamar a reportagem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários