Globo

GloboThe Voice Brasil

Globo desclassifica participantes do The Voice Brasil e apresentador anuncia ao vivo: “Protocolos”

André Marques no comando do The Voice Brasil (Foto: Divulgação)
André Marques no comando do The Voice Brasil (Foto: Divulgação)

Participantes são desclassificados ao vivo; Os times de Iza e de Michel Teló não sofreram nenhuma alteração

Participantes do programa The Voice Brasil foram desclassificados. O anúncio foi feito pelo apresentador André Marques nesta segunda-feira, 20 de dezembro. Durante a atração, o comunicador, que substitui Tiago Leifert, afirmou que três dos competidores estavam de fora da disputa nesta temporada. A notícia pegou o público de surpresa, e alguns expressaram seu desapontamento.

+Globo é obrigada a adiar estreia por falta de anunciantes, se desespera com fracasso e faz súplica em comunicado

André Marques então anunciou: “Atenção para um aviso muito importante. Infelizmente três vozes não estarão com agente essa noite para que nós possamos continuar a cumprir à risca os nossos protocolos de saúde e segurança”, informou. Em seguida, o apresentador anunciou os nomes que estavam de fora do programa que revela um novo talento na música brasileira.

Jurados The Voice Brasil
Jurados do The Voice Brasil (Foto: Divulgação/Globo)

Quem substitui quem no The Voice Brasil

Júlia Paz ficou no lugar de Carlos Filho no Time Lulu; Danilo Moreno  entrou na vaga de Dielle Anjos no Time Claudia; Nêgamanda ocupou a vaga de Lysa Ngaca no Time Brown. Enquanto isso, os times da cantora Iza e de Michel Teló não precisaram sofrer nenhuma alteração, conforme divulgou o site Gshow.
Sendo assim, após a desclassificação, o cantor Carlos Filho, relatou o real motivo de sua saída do programa. Por meio do seu Instagram oficial, o artista destacou: “Fui avisado pela direção que meu exame de gripe deu positivo e não sigo na competição. Deixo meu agradecimento e meu sentimento diante de tudo”, disse.
Fonte: EM OFF

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários