Globo desiste definitivamente do “SuperStar” e define programa que o substituirá

03/01/2017 às 9h23

Imagem PreCarregada
Fernanda Lima (Foto: Globo/Tata Barreto)
Fernanda Lima (Foto: Globo/Tata Barreto)

Fernanda Lima
(Foto: Globo/Tata Barreto)

Com fraco desempenho de audiência, o “SuperStar”, reality musical comandado por Fernanda Lima, não voltará à programação da Globo em 2017. É o que garante o jornalista Daniel Castro. Em seu lugar na grade de 2017 entrará o “Tamanho Família”, e a emissora poderá exibir no segundo semestre um novo reality musical, desenvolvido na própria casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “SuperStar” estreou em 2014, nas noites de domingo, onde permaneceu até 2015. Sem sucesso e chegando a ser derrotado por antigas pegadinhas reprisadas do “Programa Silvio Santos”, o reality musical foi transferido para as tardes de domingo em 2016, onde também não obteve êxito e chegou a perder para o “Domingo Show”, da Record.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Confira as médias por temporada:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeira Temporada – 12,o

Segunda Temporada – 10,9

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Terceira Temporada – 10,5

O fim de “SuperStar” já vinha sendo traçado desde o final da terceira edição, em junho do ano passado. Foi quando um grupo de profissionais passou a trabalhar na criação de um novo formato de reality show musical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

noticias da tv
superstar
superstar globo

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.