Globo

Globo

Globo arregaça e desmascara Bil, após peão de A Fazenda 13 esculachar canal na concorrência: “Tudo”

Bil em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Bil em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Bil Araújo é um dos participantes de A Fazenda 13, da Record

Confinado em A Fazenda 13, Bil Araújo soltou o verbo e massacrou a Globo, emissora onde ele participou do BBB 21 e também de No Limite, sendo que no último dos realitys citados, segundo o próprio bonitão, o canal líder de audiência fez o favor de esconder a verdade sobre sua saída do jogo.

De acordo com o rapaz de 29 anos, ele teve uma infecção urinária no decorrer do reality, problema de saúde esse que a Globo não mostrou. “Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado”, frisou o famoso, sem citar em nenhum momento o nome da atração da concorrência.

Em seguida, Bil ainda citou que nada foi exibido na telinha da concorrente da Record. “Se eles tivessem mostrado tudo… Só que a galera não sabe”, comentou.

Indignada com as acusações do peão de A Fazenda 13, a Globo fez questão de se pronunciar nesta quinta-feira, 16, e expôs a real verdade sobre o assunto, alegando que não foi exatamente dessa forma que as coisas aconteceram.

“Não houve orientação alguma sobre qualquer decisão na competição, tampouco qualquer proibição de falar sobre o assunto”, relatou a emissora em um comunicado enviado a Leo Dias, do Metrópoles.

Veja também

Nas redes sociais, o nome de Arcrebiano subiu imediatamente para os assuntos mais comentados do momento e às críticas reinaram, onde os internautas alegaram que tudo que o participante de A Fazenda 13 está buscando é um pouco de atenção.

“Arcrebiano querido, quer biscoito é ?”, “Esse cara quer ser lembrado a qualquer custo, quer aparecer mesmo na mídia”, “Sempre achei que essa Globo esconde as coisas mesmo, Globo Lixo”, falaram alguns.

Bil em No Limite, da Globo (Foto: Reprodução)
Bil em No Limite, da Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários