Globo

Globo

Globo desmente a Record sobre audiência de estreia de A Fazenda 12 e humilha concorrência: “Não procede”

A Globo surpreendeu com escalão para dia da estreia de A Fazenda - Foto: Montagem
A Globo surpreendeu com escalão para dia da estreia de A Fazenda – Foto: Montagem
Record fez alterações em A Fazenda para bater de frente com a Globo (Reprodução)
Globo e Record estão em guerra desde a estreia de A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Globo não se conforma e desmente a Record após estreia de A Fazenda 12

A estreia do reality show A Fazenda, que aconteceu na última terça- feira, 08 de setembro, ainda continua dando o que falar e desencadeou uma nova guerra por audiência entre a Rede Globo e a Record.

Isso porque, através de seu portal de informações, o R7, a Record comemorou uma vitória em cima da Globo com uma liderança no Ibope por quinze minutos durante o programa de lançamento do reality show que é apresentado por Marcos Mion, contando com um pico de 14 pontos.

+A Fazenda 12: Após choro de Stefáni Bays, Lipe Ribeiro desce a lenha e inicia guerra: “Ensaiou tudo”

Veja também

No entanto, em nota enviada ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a Rede Globo desmentiu a informação passada pela Record e garantiu que, na verdade, a emissora de Edir Macedo apenas assumiu a liderança na corrida pela audiência por oito minutos e somente após o término do episódio de estreia da nova série da Globo, Amor e Sorte.

“Não procede que a Globo perdeu a liderança para a Record durante a exibição de Amor e Sorte. Os números consolidados do Ibope mostram que houve uma breve perda de liderança por 8 minutos, e não por 15 minutos, (de 23h44 às 23h52), após o término do episódio da série, durante a exibição de Tapas e Beijos e, ainda assim, apenas se considerarmos as casas decimais. No arredondamento, a Globo não perdeu em nenhum momento para a Record durante a exibição da Fazenda na terça-feira em SP”, afirmou a assessoria da Rede Globo.

+Giovanna Lancellotti se desespera com incêndio em casa, fogo sai destruindo tudo e atriz aponta culpado: “Denúncia”

Emissora comemora índices de audiência e repercussão

Marcos Mion na estreia de A Fazenda 12, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion na estreia de A Fazenda 12, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/Record)

A Fazenda 12 já estreou histórica e bateu os recordes de audiência de todas as temporadas do reality show ao atingir a marca de 13,6 pontos de média e 15,0 pontos de pico, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

+Henri Castelli tira toda roupa, mostra volume assustador em sunga molhada e deixa público sem acreditar: “Delícia”

Essa foi a maior audiência de estreia de uma temporada de A Fazenda desde 2013, quando a 6ª temporada estreou com 15 pontos de média.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários