Globo

Globo

Globo destrata funcionário, promove humilhação ao vivo e detona: “Car#lho”

Globo estraçalha repórter ao vivo (Foto: Reprodução)
Globo estraçalha repórter ao vivo (Foto: Reprodução)
Globo estraçalha repórter ao vivo (Foto: Reprodução)
Globo estraçalha repórter ao vivo (Foto: Reprodução)

O incidente envolvendo a Globo e um de seus funcionários ganhou muita repercussão nas redes sociais

Nesta quinta-feira, 13, a Rede Globo ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, após uma situação totalmente inconveniente! Acontece que durante uma reportagem ao vivo, um repórter foi destratado pela emissora e o momento acabou repercutindo na web.

Tudo aconteceu na TV Liberal, afiliada do canal que é líder de audiência no Pará! Na ocasião, a rede televisiva cometeu uma gafe no momento de identificar o repórter Mario Carvalho, que dava uma notícia ao Jornal Liberal 2º Edição. O profissional foi apresentado como “Mario Caralho”.

O erro foi percebido pelos telespectadores que acompanhavam o programa instantaneamente, que não perderam tempo e fizeram questão de registrar tudo. No Globoplay, a matéria foi editada e o nome do jornalista corrigido.

Veja também

No momento do incidente, Mario falava dos 20 anos do Festival de Ópera do Theatro da Paz, evento cultural da região Norte do país.

“Alguém para fazer meme do JL2 que escreveu Mario Caralho na matéria do Festival de Ópera?”, “E a Liberal que acabou de botar o nome do reporter de Mario Caralho na tela??? Socorro”, “Se até a afiliada Globo erra, porque eu não posso errar?”, “Que chacota gente kkkk”, “Passar vergonha ao vivo deve ser um horror”, escreveram alguns internautas.

Assista o vídeo que mostra o exato momento da gafe:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários