Marcos Mion

Marcos Mion

Globo destrói Mion antes da estreia, tira horário nas tardes de sábado e substitui por sessão de filmes

Globo volta atrás sobre contratação de Marcos Mion e decide manter apresentador na grade após o fim do ano
O apresentador Marcos Mion, da Globo – Foto: Reprodução

O apresentador Marcos Mion terá bem menos espaço nas tardes de sábado da Globo que tem Luciano Huck na atual programação do canal

A Globo se prepara para estrear no mês que vem o Caldeirão sob o comando do apresentador Marcos Mion. Esse recomeço se dá por causa da já anunciada ida de Luciano Huck para os domingos do canal, com a estreia do Domingão com o novo nome também prevista para o mesmo mês, data bastante importante para o canal.

Até aqui, a Globo anunciou o Caldeirão de Marcos Mion apenas até o fim desse ano, o que deixa uma enorme dúvida sobre o que virá na programação a partir de 2022. Também dá a impressão de que a atração com o ex-Record é apenas um tapa-buraco, o que é evidenciado com mais uma decisão que o canal tomou sobre a atração.

Marcos Mion terá menos espaço

É que o Caldeirão com Marcos Mion terá apenas uma hora e quarenta minutos de duração, tendo assim uma hora a menos que a atração tem atualmente, sob o comando de Luciano Huck. Segundo a projeção divulgada pela Globo, o programa começará por volta das 16h55 para chegar ao fim às 18h35, dando lugar à novela das 18h.

Marcos Mion
Marcos Mion agora é contratado da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Na programação para este sábado (21) da Globo, por exemplo, vai ao ar das 16h às 18h40, completando assim 2h40 de exibição. O tamanho menor da atração de Marcos Mion se dá pela inclusão de uma outra atração na programação, a Sessão de Sábado, que substituirá o Se Joga de Fernanda Gentil, que deixará a grade de programação.

Tapa buraco?

Como os filmes que serão exibidos na sessão devem ultrapassar e muito a uma hora e meia que o programa de Fernanda Gentil ocupa atualmente, a solução encontrada foi descontar no ‘tapa buraco’ de Marcos Mion. Há a expectativa de que, caso ele vá bem, no ano que vem seu horário seja ampliado nas tardes de sábado pelo canal.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários