Globo

Globo

Globo se vinga do SBT e adquire o direito de novelas fenômenos como Maria do Bairro e Marimar

Maria do Bairro fará parte do catálogo da GloboPlay (Foto: Reprodução)

Novelas mexicanas em breve estarão disponíveis no catálogo da GloboPlay

A plataforma de vídeos da Globo, o GloboPlay anunciou nesta última quinta-feira (10) a chegada de grandes sucessos latino-americanos, muitas delas, novelas mexicanas já conhecidas pelo público, além de novelas, a lista inclui também séries exclusivas e inéditas no Brasil.

Entre elas, temos o remake da novela Rubi, a mesma estreia na segunda-feira (14). A informação foi antecipada pelo TV Pop.

Exibida com êxito pela Televisa no México, e Univisión, nos Estados Unidos, a adaptação é assinada por Leonardo Padrón, e traz uma história mais complexa do que a novela que foi eternizada pela atriz Bárbara Mori, na versão de 2004.

Veja também

A nova versão acompanha uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária interpretada por Camima Sodi, atriz e cantora que também dá voz à trilha de abertura da série, A Quién Le Importa, música que foi gravada anos atrás por sua tia, Thalía.

Além do remake de Rubi, outros títulos latino-americanos vão entrar em breve no portfólio do Globoplay, os inéditos e exclusivos Sem Medo da Verdade, Operação Pacífico, Império de Mentiras, Amar a Morte, Cair em Tentação, El Bronx e Marido de Aluguel (Marido en Alquiler), remake de Fina Estampa produzido pela Telemundo, nos EUA.

VINGANÇA

E como uma forma de vingança ao SBT, que desde o ano passado vem tirando vários campeonatos de futebol da emissora carioca, a plataforma da Globo ainda anunciou a chegada de clássicos como Maria do Bairro, Marimar e A Usurpadora, novelas de sucesso no SBT em seu catálogo.

As novelas O Fogo da Paixão e Betty em Nova York, vale dizer, já estão disponíveis no streaming e para o próximo ano está confirmada a novela colombiana La Nieta Elegida, produção do canal RCN, escrita por Julio Jiménez, conhecido como o mestre do suspense no país.

Novidades: Globo adquiriu direitos sob novelas que fizeram sucesso na tela do SBT (Imagem: Reprodução)
Globo adquiriu direitos de novelas que fizeram sucesso na tela do SBT (Imagem: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários