A Dona do Pedaço Novelas

Globo detecta problema em A Dona do Pedaço na trama de Maria da Paz após pesquisa

Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço: público quer mocinha desmascarando a filha golpista (Foto: Globo/João Cotta)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço: público quer mocinha desmascarando a filha golpista (Foto: Globo/João Cotta)

Telespectadores da novela das nove da Globo querem Maria da Paz desmascarando Josiane

Em pesquisa com telespectadores, a Globo descobriu problema de A Dona do Pedaço com a trama de Maria da Paz (Juliana Paes) perante o público e também ficou sabendo das partes que estão agradando quem assiste a novela das nove.

A Globo promoveu na semana passada em São Paulo o chamado “grupo de discussão” para avaliar a aceitação de tramas da novela A Dona do Pedaço e, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a pesquisa detectou que os telespectadores estão impacientes com a demora na reação de Maria da Paz em relação às ações maldosas da filha, Josiane (Agatha Moreira).

+ Sabrina Sato causa climão e se recusa a coroar Aline Riscado como nova rainha da Vila Isabel

+ Lembra dela? Saiba como anda a protagonista da novela Esmeralda, 15 anos depois

O problema do folhetim das 21h da Globo detectado na pesquisa, no entanto, será resolvido nos próximos capítulos. O autor Walcyr Carrasco já havia escrito as cenas em que a boleira descobre que a filha a roubou. Revoltada, Maria da Paz dará uma surra em Josiane após descobrir que ela desviou dinheiro da decoração da mansão para onde vão se mudar em breve.

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço; telespectadores aprovam o casal (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço; telespectadores aprovam o casal (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

No grupo de discussão também foram revelados os núcleos que o telespectador da novela das nove está gostando de assistir. Os participantes disseram que adoram ver Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) juntos e ainda elogiaram muito Maria da Paz pelo fato dela ser uma batalhadora que enriqueceu pelo próprio trabalho. A transexual Britney (Glamour Garcia) também agradou.

A novidade do grupo de discussão de A Dona do Pedaço realizado pela Globo foi a participação de Walcyr Carrasco, que gosta de ouvir a opinião dos telespectadores sobre suas novelas e chega até a mudar o rumo de tramas, como aconteceu em O Outro Lado do Paraíso (2017), quando Clara (Bianca Bin) terminou com Patrick (Thiago Fragoso) após seu desfecho ao lado do agressor regenerado Gael (Sergio Guizé) ser rejeitado pelo público.

+ Bom Sucesso: Rômulo Estrela será mulherengo sacana que sofre com grave doença e terá o coração fisgado por Grazi Massafera

+ Sasha Meneghel, solteira desde o fim com Bruno Montaleone, reaparece em clique revelador: “disponível”

Segundo dados do Ibope de 12 de novembro de 2018 a 13 de abril de 2019, o público atual da novela das nove da Globo no país é composto na grande maioria por mulheres (61%) e pessoas da classe C (49%), seguida por classes AB (30%) e DE (21%). O público de masculino corresponde a 39%.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO