Especiais

Especiais

Globo deu fim brutal em Malhação após mortes devastadoras de boa parte do elenco da novela

Atores globais cometeram suicídio e chocaram o Brasil (Foto: Reprodução)
Atores globais cometeram suicídio e chocaram o Brasil (Foto: Reprodução)

Atores fizeram parte da novela e não se encontram mais entre nós

A novela teen da TV Globo, Malhação, ao todo teve 27 anos de histórias contadas no canal carioca. A trama foi exibida pela última vez em janeiro, com a reprise de Malhação Sonhos. Desde 2020 a novela estava sendo reprisada por conta do início da pandemia, o que acabou impossibilitando a produção de novas histórias.

No canal, a novela teve início em 1995, sendo muito aclamado pelo público, pelos jovens em especial. E ao longo do período que esteve no ar, houve perdas de alguns atores que já estiveram na novela.

A SEGUIR CONFIRA ALGUNS DELES

Luís Gustavo fez parte da novela em Malhação Vidas Vazias, em 2018, onde viveu o personagem Heitor Laroche. Esse foi o penúltimo trabalho dele antes de sua morte, em 2021. O ator tinha 87 anos e foi vítima de câncer no intestino.

Malhação Globo
Luis Gustavo morreu aos 87 anos (Foto: Reprodução)

A atriz Renata Fronzi esteve na segunda temporada da novela, onde ela viveu a personagem Jasmin. Além dessa, a famosa esteve em outras produções como ‘Família Trapo’ e ‘É de chuá’ no início das telenovelas brasileira. A famosa morreu em 2008, aos 82 anos, por conta de uma síndrome de disfunção múltipla de órgãos.

Renata Fronzi, de Malhação - Foto: Reprodução
Renata Fronzi, de Malhação – Foto: Reprodução

Nair Bello, que esteve na temporada de 1996, interpretou a personagem Olga Pratta na trama teen. A mesma morreu aos 75 anos, no ano de 2007, de falência múltipla dos órgãos, por conta dos vários meses em coma na UTI, devido a uma parada respiratória ocasionada por uma pneumonia.

Veja também

Nair Bello, atriz que fez Malhação da Globo em 96 - Foto: Reprodução
Nair Bello, atriz que fez Malhação da Globo em 96 – Foto: Reprodução

Finalizando a lista tem a atriz Cidinha Milan, ela esteve na décima terceira temporada da novela entre 2006 e 2007, dando vida a Rosa. A atriz morreu em 2018, aos 70 anos, por conta de um câncer.

Malhação Globo
Atriz Cidinha Milan – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários